Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Sem Vinicius Junior, Fla será representado por lateral e atacante no Mundial Sub-17

06/10/2017 - 12:48 - Futebol

por Cristina Possamai

A principal revelação da base do Flamengo, o atacante Vinicius Junior, não vai defender a Seleção Brasileira durante a Copa do Mundo Sub-17, na Índia. Mas, isto não significa que o Flamengo não terá nenhum representante na principal competição entre seleções da categoria.

No momento, o Rubro-Negro carioca conta com o lateral Wesley e o atacante Lincoln entre os escolhidos do treinador, Carlos Amadeu. Apesar do imbróglio envolvendo o veto de última hora a participação de Vinicius Junior, a dupla flamenguista segue se preparando normalmente para a estreia neste sábado.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Conheça as jóias rubro-negras no Mundial Sub-17

O Mundial Sub-17 começou nesta sexta-feira, mas a Seleção fará a sua estreia somente no sábado, às 8h30min (horário de Brasília), contra a Espanha. Atual campeã Sul-Americana, o Brasil ainda vai encarar a Coreia do Norte e Niger na primeira fase. Mas, o que esperar dos garotos cedidos pelo Flamengo?

Lateral Wesley 

Apelidado dentro do clube de Gasolina, o jogador é bastante veloz e possui ótima técnica. Ele chegou a atuar como meio-campista e ponta em alguns jogos da equipe Sub-20, mostrando versatilidade nas quatro linhas. 

Com precisão nos cruzamentos e nas finalizações, Wesley é uma das opções ofensivas da Seleção atuando na lateral-direta. Ele foi titular na campanha vitoriosa do Sul-Americano Sub-17, no começo do ano. 

Atacante Lincoln 

Dono da posição no time Sub-20 do Fla, Lincoln é o centroavante que demonstra muita intimidade com a bola e também sabe trabalhar fora da área. Muito rápido e letal pelo alto, ele consegue abrir espaços para os seus companheiros e é um perigo na cara do gol. 

Além disso, o garoto apareceu recentemente em uma lista entre os melhores jogadores do mundo nascido a partir dos anos 2000. O ranking foi feito pelo jornal inglês, The Guardian, e contava também o seu companheiro de Fla, Vinicius Junior, e o atacante Paulinho, do Vasco e da Seleção Brasileira Sub-17. 

# Entre na  para apostar nos jogos do Fla e tenha oportunidade de obter retornos altíssimos!

 

Leia mais: Jóias do Fla aparecem em lista dos melhores Sub-17 do planeta

CBF lamenta ausência de Vinicius Junior na Copa do Mundo Sub-17

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CEA x STA

ver dica

Confiança

85%
2 ABC x VIT

ver dica

Confiança

75%
3 BRA x PAN

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes