Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Sem Vinicius Júnior, Seleção Brasileira já está na Índia para Copa do Mundo Sub-17

26/09/2017 - 16:04 - Futebol

por Cristina Possamai

A delegação Brasileira Sub-17 já está no palco da Copa do Mundo da Categoria. Visando apressar o processo de adaptação ao clima e ao fuso horário da Índia, o treinador Carlos Amadeu tem realizado trabalhos e marcou um último amistoso antes da estreia oficial. 

“Mantê-los acordados neste momento é importante. Planejamos uma atividade leve, mas importante para esta adaptação. Eles certamente dormiriam se ficássemos no hotel no período da tarde, o que atrapalharia o sono da noite - explicou o preparador físico Rodrigo Saar, explicando o processo de ajuste a diferença de 8 horas do horário de Brasil. 

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Adaptação antecipada e último desafio 

Por causa deste período de adaptação, a comissão técnica procurou antecipar a chegada dos garotos. De acordo com regulamento do Mundial, os times precisam chegar a Índia com 5 dias antes do início dos jogos. O Brasil optou por chegar seis dias antes deste período. 

O último teste da Seleção Brasileira Sub-17 antes da Copa do Mundo da Índia já tem data e hora marcada: será contra a Nova Zelândia, nesta quinta-feira, no Mumbai Arena Football. A bola rola às 17 horas (8h30 de Brasília). O próprio amistoso servirá para teste do protocolo oficial com coletiva de imprensa antes e depois da bola rolar.

Posteriormente, os garotos contarão com oito dias de treinamentos, até o dia da estreia diante da Espanha. A seleção ainda vai encarar Níger e Coreia do Norte. Classificam-se para a fase final os dois primeiros colocados de cada um dos seis grupos e ainda os quatro melhores terceiros.

Por Copa do Brasil, Vinicius Junior será o último a chegar

Em função da final da Copa do Brasil, o atacante do Flamengo, Vinicius Junior foi liberado para acompanhar o seu time. A expectativa é de que ele junte aos seus companheiros até este fim de semana. É importante lembrar que Vinicius foi o grande nome brasileiro no Sul-Americano no começo do ano e chega como provável titular da equipe de Carlos Amadeu. 

# Entre na  para apostar nos jogos do Brasil e tenha oportunidade de obter retornos altíssimos!

 

Leia mais: Futuro verde e amarelo! Seleção Sub-17 é convocada para Mundial da categoria

Vinícius Júnior ganha elogios espanhóis depois de bela atuação

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 AVA x CSA

ver dica

Confiança

85%
2 SAN x VAS

ver dica

Confiança

85%
3 INT x CRU

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 19

RANKING

1 Silvio ***

0,00

2 mauricio ***

0,00

3 Ivan ***

0,00

4 Devanir ***

0,00

5 André ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes