Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Semana agitada no Atlético Paranaense

04/01/2017 - 12:17 - Futebol

por Flávio Figueiredo

Em seu site oficial, a CBF anunciou nesta terça-feira os dois nomes que substituirão os cortados Caio Monteiro, do Vasco e Douglas Gomes, do Fluminense para a disputa do Sul-Americano sub-20, no Equador. Trata-se do atacante Giovanny, do Atlético-PR e o meia Alan, que defende o Hertha Berlim.

Giovanny integrou o elenco profissional do Furacão em 2016 e fez 11 jogos no Brasileiro. Os dois garotos já participaram do treino com o grupo nesta terça-feira, na Granja Comary, em Teresópolis.

Outro assunto que agitou a terça-feira nos lados do Furacão foi o descarte da participação do meia do Atlético-PR, Luciano Cabral, no homicídio de um homem de 27 anos, na cidade de General Alvear, em Mendoza, na Argentina.

Conforme apuração dos jornais Uno e El Sol (ambos da Argentina) o pai de Cabral (Juan Cabral) foi preso em casa e junto com ele foi apreendido um telefone celular e roupas com marcas de sangue. Outros três homens são procurados pela participação do crime, que aconteceu na madrugada de ano novo. O motivo do homicídio ainda não foi revelado.

Mais um jogador chega para essa nova temporada. O atacante Luís Henrique não renovou com o Botafogo e vai defender o Atlético-PR a partir desse ano. O jovem de 18 anos vai se apresentar na sexta-feira para fazer exames médicos e assinar o vínculo com a equipe rubro-negra.

O Atlético-PR contrata uma grande promessa do futebol e faz o caminho inverso de que tradicionalmente faz. A base do Alético-PR é muito forte e geralmente o Furacão vende seus jovens jogadores, dessa vez, chega um jogador novo como uma grande aposta para o futuro.

A equipe do Paraná volta aos treinos semana que vem e no dia primeiro de fevereiro já tem uma decisão; enfrentará o Millonarios da Colômbia em sua Arena, porém, o confronto é eliminatório em jogo de ida e volta. O time comandado por Paulo Autuori precisa voltar entrosado para fazer o resultado diante da sua torcida.

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 SAN x AME

ver dica

Confiança

85%
2 CHA x GRE

ver dica

Confiança

85%
3 FLA x SPO

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Semana 33

RANKING

1 tania ***

485,00

2 Claudio ***

470,00

3 Marcos ***

350,00

4 walter ***

0,00

5 MARCOS LEANDRO ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes