Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Semana Livre até o Jogo Decisivo

03/04/2017 - 15:17 - Futebol

por Samir Valerio

Para reverter a derrota sofrida no ultimo sábado, diante da Ponte Preta, pelo placar de 1 a 0, referente ao jogo de ida das quartas de final do Campeonato Paulista, o Santos terá, possivelmente, o time considerado ideal pela primeira vez na temporada no jogo de volta.

A partida será disputada na próxima segunda-feira (10), no estádio do Pacaembu, e o técnico Dorival Júnior aguarda apenas o retorno do lateral Zeca, que se recupera de edema muscular na coxa direita e fará trabalho intensivo nos próximos dias, para trabalhar com a equipe complete.

Zeca

Vale lembrar que o início de temporada do Santos não foi como o esperado, já que vários jogadores foram desfalques nas primeiras partidas, como Vanderlei, David Braz, Renato, Lucas Lima e Ricardo Oliveira.

Com a semana livre, o treinador poderá, não só recuperar o elenco fisicamente como também focar o trabalho todo para o jogo contra a macaca. Coisa que o time de Campinas não poderá fazer, já que possui um compromisso na quarta-feira no Moisés Lucarelli, contra o Gimnasia, da Argentina, pela Copa Sul-Americana.

O grupo santista se apresenta na tarde dessa terça-feira e começa os preparativos para o jogo decisivo.

Decisivos também são as tratativas da diretoria dos Santos com o staff do jogador Ricardo Oliveira para renovar o contrato. O vínculo, que se encerra em dezembro deste ano, seria estendido por mais uma temporada, até o fim de 2018.

Atacante e capitão do Peixe não participa das conversas e prefere focar apenas no seu desempenho em campo. O desejo do atleta é ficar na Vila Belmiro e por isso aguarda com bastante expectativa essa renovação.

ricardo oliveira“É momento de focar no que a gente tem pela frente, procurar dar o melhor sempre, e deixar que as coisas aconteçam. As pessoas que podem resolver estão em contato e eu tenho que jogar bola e procurar dar o meu melhor. Isso é o que me ocupa agora, focar na reta final do Campeonato Paulista e deixar as coisas acontecerem”.

A diretoria já traçou o caminho para conseguir a renovação junto ao atleta. Pretende valorizar, financeiramente o jogador que foi procurado pelo São Paulo nesse início de temporada.

Outra renovação em andamento é a de Lucas Lima, que já declarou que gostaria de permanecer no clube até 2018, pois entende que assim terá mais chances de ser convocado para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

 

Essa matéria e muito mais você encontra aqui, no EsportesOnline

LEIA MAIS:

- Artilheiro 100% para o Primeiro Jogo das Quartas

- Dorival Júnior Pretendia Escalar os Titulares, mas...

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CEA x STA

ver dica

Confiança

85%
2 ABC x VIT

ver dica

Confiança

75%
3 BRA x PAN

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes