Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Separados por 3 pontos, Atlético-PR e Chape duelam para manter reação no Brasileiro

26/10/2017 - 16:36 - Futebol

por Cristina Possamai

Apenas três pontos separam Atlético-PR e Chapecoense neste momento no Campeonato Brasileiro. Por isso, o encontro deste sábado, na Arena da Baixada, ás 21 horas, pode representar a terceira vitória para uma das equipes. 

Embaladas, as equipes da Região Sul venceram seus últimos dois compromissos e se distanciaram do pelotão debaixo da tabela de classificação. O Furacão mantém o sonho de se aproximar do G7, enquanto a Chape prioriza ainda sua sobrevivência na Série A, antes de sonhar com objetivos maiores neste Campeonato Brasileiro.  # Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Furacão e Chape brigam para manter sequencia positiva

Com ambiente mais leve após dois triunfos seguidos, o Furacão busca a trinca para manter o embalo no Brasileiro e colar no G7. Os seis pontos conquistados recolocaram o Atlético-PR na briga por uma vaga na Libertadores, mas a distancia para o G-4 é de nove pontos e para o G-7, de cinco pontos. 

Vale lembrar que o G-7 ainda pode se transformar em G-9 e deixar a missão atleticana bem mais fácil. Por isso, o treinador Fabiano Soares valoriza a reação nas últimas rodadas e cobra por concentração para que o Furacão se habilite a lutar por coisas grandes neste fim de ano.

Com a mudança do treinador interino Emerson Cris para o recém-chegado Gilson Kleina, a Chape também respira aliviada com 5 pontos de distancia para a zona de rebaixamento e a 11ª posição. Contudo, a escalação não deve sofrer muitas alterações com essa transição de comando. 

A novidade pode ser a entrada de João Pedro no meio-campo, que retorna após 5 meses parado no departamento médico. Além disso, o treinador do Verdão do Oeste vai levar o time para treinar em gramado artificial para se preparar adequadamente para a Arena da Baixada. 

Veja os melhores momentos do último encontre entre Chape x Atlético-PR

# Confira o nosso prognostico e aproveite para faturar alto na  com jogos do Brasileirão!

 

Leia mais:  João Pedro volta e vira trunfo para Chape na briga contra rebaixamento

Chapecoense acerta contratação de Gilson Kleina

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 COR x FER

ver dica

Confiança

75%
2 ITU x SPFC

ver dica

Confiança

80%
3 CHA x CRI

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes