Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Separados por 4 pontos, Coxa e Furacão se encontram com ‘metas opostas’ no Brasileiro

07/09/2017 - 17:23 - Futebol

por Cristina Possamai

Apenas 4 pontos separam Coritiba e Atlético-PR na tabela do Campeonato Brasileiro antes do começo da 23ª rodada. No entanto, as últimas partidas mostram que as lutas das equipes paranaenses são opostas. Com 30 pontos, o Furacão só perdeu 1 vez nas últimas 5 rodadas, enquanto que o Coxa está na 15ª posição, a 2 pontos do Z4.

Ambas as equipes trocaram de treinadores com o campeonato em andamento, mas o desempenho de Fabiano Soares foi determinante para a virada de página após a desclassificação no Brasileirão e a subida na tabela. A briga do Furacão é para estar na próxima Libertadores. 

E o Coxa? Trouxe de volta Marcelo Oliveira, que está longe de repetir o rendimento das façanhas da passagem anterior com duas finais de Copa do Brasil.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Atletiba é o clássico da rodada 23ª do Brasileirão!

Jogando em um horário alternativo, Atlético-PR e Coritiba procuraram adaptar as suas rotinas para encarar a partida às 11 horas, deste domingo, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), da melhor maneira possível após uma longa parada na competição nacional.

Apesar de desfalque na frente com a ausência de Henrique Almeida, o treinador do Coxa acredita que está é a oportunidade perfeita para arrancar no Brasileiro. “É um jogo ideal para reagir, mudar a situação, fazer valer o trabalho do dia a dia e para nos impulsionar para coisas maiores. O Atlético-PR está muito bem, tem um time que joga há algum tempo, estará no seu campo, mas o Coritiba tem todas as chances”, avaliou.

Do outro lado, a parada Fifa foi excelente para recuperar os diversos desfalques do Furacão nas últimas rodadas. Com todo o time a disposição, Fabiano Soares tem feito mistério com relação a sua escalação e pode mexer em até 7 peças desde a última rodada do Brasileirão. 

Confira os melhores momentos da última partida entre Furacão x Coxa

# Confira o nosso prognostico e aproveite para faturar alto na  com jogos do Brasileirão!

 

Leia mais:  Boa notícia! Cervejas estão liberadas nos estádios paranaenses

Palmeiras e Coritiba representam o Brasil no Mundial de Clubes Sub-17

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes