Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Será que o Tempo Esgotou

09/05/2017 - 18:50 - Futebol

por Samir Valerio

O Arsenal conseguiu uma bela vitória diante do Manchester United, no último domingo, pelo placar de 2 a 0. Além dos três pontos conquistados, o time de Arsène Wenger mostrou em campo o futebol que a torcida se acostumou a ver durante os anos que o francês esteve a frente dos Gunners. 

O Arsenal é o sexto colocado na Premier League, com 63 pontos ganhos, seis a menos que o Manchester City, equipe que abre o G-4, zona que dá o direito a uma vaga direta para a Liga dos Campeões. 

Arsene Wenger

Esse é o único objetivo da equipe no momento, por isso terá que vencer todos os jogos que restam e torcer por tropeços dos que estão acima. Vale lembrar que o Arsenal têm um jogo a menos que os Citizens, e dois a menos que a maioria das equipes, e uma dessas partidas será disputada nesta quarta-feira (10), contra o Southampton, às 15h45 (horário de Brasília), válido pelo encerramento da 26ª rodada da competição. 

Conquistar a vaga para a principal competição do continente europeu pode ser a única forma de Arsène Wenger continuar no comando da equipe, já que os resultados dessa temporada ficaram abaixo do esperado, tanto pela torcida quanto para os diretores do clube. 

fora Wenger

Para o diretor de futebol do Arsenal, Richard Law, um fator importante para o sucesso de uma equipe é a estabilidade. Isso se aplica aos Gunners, que mantem o técnico francês há 20 anos.

“Ele tem respaldo forte do Conselho, respaldo forte da torcida. Agora, é fundamental pensar, que o maior crítico é ele com ele mesmo. Ele quer ganhar. Ele sofre quando a gente não ganha. Mas, neste momento, acho que os resultados vão dizer. O jogo contra o Manchester United foi fundamental. O jogo na quarta-feira (contra o Southampton) vai dar outro pulo para cima”. 

Mesmo com um pensamento de continuidade, o diretor faz uma ressalva. Diz que os casos de Arsène Wenger, no Arsenal, e Alex Ferguson, no Manchester United, são exceções no mundo do futebol. 

Vamos aguardar pelo final da temporada para saber de a dinastia Wenger continuará no comando dos Gunners.

 

Para essa partida, o nosso analista elaborou o seu PROGNÓSTICO. Acesse, veja a sua dica e entre na .

Lá você tem a chance de ganhar 3,60 vezes o valor apostado, além de aproveite a oportunidade de garantir o seu BÔNUS GRÁTIS de até R$ 300,00, apenas para novos clientes.

Acesse e confira!!!

 

Essa matéria e muito mais você encontra aqui, no EsportesOnline

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes