Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Sevilla perde treinador para seleção da Argentina

19/05/2017 - 16:18 - Futebol

por Frederico Verchai

Depois de muita especulação com a saída de Bauza, o novo comandante da seleção da Argentina está definido, Jorge Sampaoli, de 57 anos que atualmente treina o Sevilla, da Espanha. A confirmação veio do próprio treinador, que em entrevista dada nesta sexta-feira (19), antes do confronto contra o Osasuna, afirmou que deixará o Sevilla para assumir sua seleção.

“Não estou deixando o Sevilla por outro clube, estou deixando o Sevilla, se isso acontecer, por minha seleção. É uma mudança vinculada com o coração, pelo meu país. Era muito ambicioso o projeto do Sevilla em brigar pelo campeonato neste meu segundo ano de comando, mas surgiu essa oportunidade (treinar a Argentina)”, afirmou.

# Muitas pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se e ganhe um bônus de boas vindas!

No início do ano, Sampaoli havia sido procurado pela AFA (Associação de Futebol da Argentina) para assumir o cargo deixado por Tata Martino depois do fim da Copa América, onde a Argentina foi derrotada na final pelo Chile. Entretanto, na época, o Sampaoli recusou o convite e chegou ao Sevilla.

“No verão eu não saí porque tinha que cuidar de uma equipe nova, que montei com Monchi (ex-diretor de futebol). Não poderia abandonar o projeto de um dia para o outro. Porém, esse momento é diferente, não acredito que posso perder essa possibilidade da seleção outra vez”, afirmou Sampaoli.

A Argentina enfrentará o Brasil em junho em amistoso marcado para ser realizado em Melbourne, na Austrália, e segundo a imprensa argentina esperasse que Sampaoli já tenha assumido o comando da seleção até lá para enfrentar a equipe por comandada por Tite.

 

# Entre na para apostar nos jogos da seleção da Argentina e ter bons retornos.

 

LEIA MAIS:

Cuca confirma time e calça reserva contra Chapecoense

Furacão rouba vaga de Flamengo no grupo da morte

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 ATH x ATL

ver dica

Confiança

85%
2 MAD x CEL

ver dica

Confiança

80%
3 CAG x FIO

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes