Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Só um Milagre?

13/03/2017 - 17:54 - Futebol

por Flávio Figueiredo

Em situação confortável, após bater os alemães por 4 a 2 fora de casa, o Atlético de Madrid recebe nesta quarta-feira, (15) o Bayer Leverkusen no estádio Vicente Calderón, na capital espanhola. A partida tem seu início agendado para às 16h45 (horário de Brasília) e definirá quem avança para as quartas de final da Liga dos Campeões da Europa.

 

Assista Abaixo os Melhores Momentos do Primeiro Jogo:

Após se desgarrar do pelotão da frente no Campeonato Espanhol, o Atlético de Madrid concentra suas forças na disputa da Liga dos Campeões. A equipe de Madrid vem na quarta colocação em La Liga e vem jogando um futebol para se manter nessa zona. O time de Simeone bateu, de forma preguiçosa, no último sábado o Granada por 1 a 0, gol de Griezmann aos 40 minutos do segundo tempo e mantém esse ritmo permanecendo no G-4, como se fosse um plano B, para caso de não conquistar o título dessa temporada.

Para o jogo de volta contra o Bayer, o técnico Diego Simeone confia na volta de Fernando Torres depois do atacante ter sofrido um traumatismo cranioencefálico no dia 2 de março.

– Está em recuperação e achamos que para o jogo de quarta-feira ele pode estar disponível – falou Simeone durante coletiva de imprensa.

Torres teve que ser levado para o hospital depois de disputar uma bola pelo alto com Alex Bergantiños e cair com o rosto no chão, durante partida contra o Deportivo La Coruña.

 – Foi um grande susto para todos, mas estou bem – falou Torres ao receber prêmio de um patrocinador do time na volta aos treinos. – Não me lembro muito do lance até o momento que recuperei a consciência no hospital. Acho que foram momentos intermináveis para quem gosta de mim, minha mulher, meus pais, meus irmãos. Estavam vendo o jogo ao vivo e entendo o susto que levaram – acrescentou El Niño.

No desesperador lado alemão, a maior mudança em relação ao primeiro jogo contra o Atlético de Madrid está no banco de reservas. O técnico Tayfun Korkut assumiu o lugar que era de Roger Schmidt. Este último começou a ficar seriamente ameaçado justamente depois da derrota em casa contra os espanhóis e não resistiu a uma goleada, por 6 a 2, diante do Borussia Dortmund, pelo Campeonato Alemão.

A estreia de Korkut não foi das mais felizes. Na sexta-feira, (10) em casa, pela Bundesliga, ficou no empate, por 1 a 1, diante do Werder Bremen, time que luta contra o rebaixamento. O time de Leverkusen saiu em vantagem, cedeu a igualdade e desperdiçou uma cobrança de pênalti nos acréscimos do segundo tempo.

Sua situação no Alemão também não é nada boa, a equipe ocupa o décimo lugar. Para esse jogo, nosso especialista Roberto Santos, deixou seu PROGNÓSTICO, acompanhe!

 

Leia mais:

Fim de temporada, fim de carreira

De Casa Nova

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CEA x STA

ver dica

Confiança

85%
2 ABC x VIT

ver dica

Confiança

75%
3 BRA x PAN

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes