Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Sócios aumentam polêmica da votação do Vasco da Gama

10/11/2017 - 20:10 - Futebol

por Frederico Verchai

A polêmica eleição para presidente do Vasco da Gama ganhou mais um capitulo. Depois da denuncia por parte da chapa de Julio Brant de irregularidades em uma das urnas usadas na eleição, o programa “Globo Esporte” divulgou nesta sexta-feira (10) uma reportagem onde mostra duas entrevistas feitas com dois sócios que votaram na urna 7, envolvida na polêmica.

Na entrevista, um deles afirma que nunca sequer entrou no estádio São Januário desde março deste ano, quando um amigo pediu para que virasse sócio e votasse em Eurico Miranda. Além disso, os dois torcedores, que por segurança não quiseram se identificar, confirmam que não chegaram a fazer nenhum pagamento pelo plano de sócios.

“Um amigo meu ligado ao Vasco foi até minha casa e pediu para eu ser sócio do Vasco, para votar no Eurico Miranda. Isso foi em março desse ano. Nunca fui em São Januário para assinar nada. Nunca paguei nada”, afirmou o sócio “A”.

“Eu entrei de sócio no final de 2016. Na lista está que minha adesão foi em dezembro de 2015. Eu na época tinha muita vontade de virar sócio, porém não tinha condição para isso. Um amigo me levou até a um segurança do Vasco e perguntou se tinha como me colocar no esquema. Esse segurança perguntou se eu queria mesmo e me deu uma ficha para preencher. Jamais paguei um centavo”, afirmou o torcedor “B”.

# Cadastre-se na  para ganhar um BÔNUS de boas vindas em um dos melhores sites de apostas online do mundo!

O primeiro sócio, aqui chamado de “A”, explica que foi lhe oferecido algumas vantagens para votar em Eurico Miranda, mas acaba confessando que não votou no atual mandatário vascaíno, mas sim no adversário, Julio Brant.
“Esse meu amigo que me pediu para votar no Eurico Miranda. Ele me pegou e levou para votar. Ele achava que eu ia votar no Eurico... só que eu votei no Júlio. Eles falavam que se o Eurico ganhasse a gente teria benefícios. Muitos benefícios. Que a gente ia ter um leque para explorar”, afirmou.

Já o sócio “B” afirmou que quando foi fazer sua inscrição, viu pessoas com mais de uma ficha nas mãos e que teria levado uma ficha para si e para alguns amigos. Falou também sobre ligações que recebeu antes de votar onde o pressionaram a votar em Eurico.

“Tinham pessoas com 20 fichas, pessoas com 10 fichas. São pessoas que preenchem 10 fichas ali na hora e levam mais dez para casa para outras pessoas preencherem. E fica nisso. [...] Até um pouco tempo antes da eleição, recebi muitas ligações. Eles só falavam que eram do Vasco. Perguntavam se eu ia buscar a carteirinha e também se eu iria votar. Não chegava a ser uma intimidação, mas era uma pressão para que eu desse uma resposta a eles”, explicou.

Vale lembrar que esses dois torcedores ficaram na urna 7, justamente a urna onde praticamente 90% dos votos foram para Eurico Miranda e assim fugiu da normalidade das outras urnas, onde Julio Brant venceu em quatro urnas com resultado apertado e Eurico venceu em duas, também com uma pequena vantagem.

Para entender melhor o caso confira nossa outra matéria:

Eleição no Vasco tem vencedor, mas vai parar na Justiça

 

# Acesse a  para apostar e ganhar dinheiro seguindo nossos PROGNÓSTICOS!

 
LEIA MAIS:

Em coletiva, Neymar vai às lágrimas e nega briga com treinador

Montillo anuncia volta aos gramados

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CRU x GRE

ver dica

Confiança

80%
2 GOI x PAL

ver dica

Confiança

80%
3 INT x SPFC

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes