Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Sonhando com Libertadores, Galo precisa da vitória em cima do Coxa

17/11/2017 - 19:27 - Futebol

por Cristina Possamai

O Atlético-MG tem mais uma chance de se aproximar do G7 neste domingo, diante do Coritiba, no estádio Indepência. Com uma única vitória nos últimos 5 jogos, o Galo conseguiu se aproximar devido aos tropeços dos times a sua frente.

No momento, a equipe de Oswaldo de Oliveira está com 47 pontos, na 11ª posição, e 3 pontos atrás do Flamengo, primeira equipe dentro da zona de classificação para a competição internacional. 

Além de pontuar nas próximas três rodadas, os mineiros contam com a ajuda de Grêmio e Flamengo para que novas vagas se abram via Brasileiro. Isso acontece porque os gaúchos e cariocas ainda batalham pelos títulos da Libertadores e da Sul-Americana, respectivamente. 

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Coritiba sonha em alcançar pontuação do Galo

Com 47 pontos, o Galo não corre mais nenhum risco de rebaixamento. Diferente do seu adversário, o Coritiba com 43 pontos. Com 4 pontos de distancia para a zona de rebaixamento, o time paranaense embalou uma sequencia de sete jogos sem tropeços e saiu da zona de degola. 

Com apenas 2% de chance de cair, o Coritiba quer alcançar a pontuação que garante a sobrevivência na Série A o quanto antes. Por causa disto, a equipe comandada por Marcelo Oliveira quer levar um pontinho na bagagem para respirar bem mais aliviado nas últimas rodadas do Brasileiro. 

Para este domingo, Oswaldo de Oliveira já garantiu que a preocupação é com relação a bola parada em função da eficiência ofensiva do Coritiba. De acordo com o GloboEsporte, o time paranaense é um dos que mais converte em jogadas aéreas, 11 tentos ao todo. O objetivo é fechar o gol de Victor para entrar de vez na briga pelo G7. 

Confira os melhores momentos do último jogo

# Confira o nosso prognostico e aproveite para faturar alto na  com jogos do Brasileirão!

 

Leia mais:  Definição? G4 do Brasileirão não deve sofrer alterações nesta reta final

Brasil encerra 1ª fase do Sul-Americano Sub-15 invicto e na liderança do grupo

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 ATH x ATL

ver dica

Confiança

85%
2 MAD x CEL

ver dica

Confiança

80%
3 CAG x FIO

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes