Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Sonhando com Libertadores, Vasco e Atlético-MG duelam em São Januário

14/11/2017 - 16:54 - Futebol

por Cristina Possamai

A distancia entre Vasco e Atlético-MG é de três pontos na tabela do Brasileirão. A partida marcada para esta quarta-feira, às 21h45min, no estádio de São Januário é a oportunidade para ambas as equipes de diminuir a diferença para o G7 e se aproximar de uma vaga na competição internacional. 

Restando quatro partidas para o fim do Campeonato Brasileiro, os times sabem que a vaga pode salvar a temporada. Na última rodada, o empate entre Vasco e Botafogo favoreceu o Galo, que conseguiu permanecer no bolo mesmo sem a vitória. 

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Confronto direto pelo G7!

O treinador vascaíno, Zé Ricardo, não deve promover grandes mudanças na equipe que está atuando. A única baixa é o zagueiro Anderson Martins, que se recupera de uma lesão muscular. Ele chegou a treinar, mas não atingiu o índice físico necessário para o duelo e seguirá trabalhando para estar a disposição no fim de semana.

Provavelmente, o Vasco deve entrar em campo com Gabriel, Madson, Breno, Paulão e Henrique; Jean (Evander), Wellington, Paulinho, Nenê e Pikachu; Rios. O garoto Caio Monteiro tem se destacado nas partidas e corre por fora para roubar a vaga de Yago Pikachu. 

Do lado do Galo, os três pontos são essenciais para colar no pelotão da frente. Para isso, o treinador Oswaldo de Oliveira relacionou 21 atletas: os goleiros Victor e Cleiton, os laterais Marcos Rocha, Fábio Santos, Carlos César e Mansur, os zagueiros Leonardo Silva, Bremer e Erazo, os volantes Adilson, Elias, Roger Bernardo, Yago e Gustavo Blanco, os meias Otero, Valdívia e Marlone e os atacantes Robinho, Fred, Rafael Moura e Capixaba.

Confira os melhores momentos do último encontro entre Galo x Vasco

# Confira o nosso prognostico e aproveite para faturar alto na  com jogos do Brasileirão!

 

Leia mais:  Visitantes quebram recorde de vitórias no Brasileirão

Sócios aumentam polêmica da votação do Vasco da Gama

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes