Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Sonhando com Libertadores, Vasco recebe o vice-lanterna do Brasileiro

03/11/2017 - 13:48 - Futebol

por Cristina Possamai

Sonhando com a conquista de uma vaga para a Libertadores 2018, o Vasco tem a oportunidade de se aproximar do G7 se vencer o vice-lanterna do Brasileirão, o Vitória, neste domingo, às, 19 horas. A partida marcada para o estádio do Maracanã é válida pela 32ª rodada do Brasileirão.

Com 34 pontos, o Vitória não vence há 5 rodadas e se depara com o Vasco em plena arrancada com 3 vitórias e 2 empates nos últimos 5 jogos. Na vice-lanterna do Brasileirão, o Vitória tende a render muito mais fora de casa e pode ser uma dor de cabeça para os vascaínos neste fim de semana. 

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

No Maracanã, Vasco mede forças com um visitante indigesto 

Apesar da má fase, o Vitória de Vagner Mancini é conhecido por fazer partidas muito melhores bem longe de seus domínios. No entanto, o comandante fez um alerta: nas últimas rodadas será muito mais complicado pontuar fora de casa e é preciso encarar cada jogo como uma final, visando escapar do rebaixamento. 

Além disso, o treinador não contará com Uillian Correia, que cumpre suspensão, e Caique Sá, que ainda se recupera de uma lesão no tornozelo. A boa notícia fica por conta do retorno de José Welison em boa fase com a camisa do Vitória. 

Com 44 pontos, o Vasco respira bem longe do Z4 e muito perto do G7. Por isso, a equipe de Zé Ricardo precisa fazer o dever de casa neste fim de semana. E a volta do garoto Paulinho da Seleção Brasileira Sub-17 é providencial. O garoto deve ser escalado como titular no lugar de Yago Pikachu. As entradas de Wagner e Luis Fabiano são tratadas com cautela. Assim, Andrés Rios deve ser a referencia no ataque.

Confira os melhores momentos do último encontro entre Vitória x Vasco 

# Confira o nosso prognostico e aproveite para faturar alto na  com jogos do Brasileirão!

 

Leia mais:  CBF quer limitar troca de técnicos a partir de 2018

Sem vencer em casa há 88 dias, Vitória quer espantar zica diante do lanterna

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 32

RANKING

1 antonio alvaredo filho ***

500,00

2 André ***

0,00

3 Renato ***

0,00

4 Alessandro ***

0,00

5 Ale ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes