Entre com suas credenciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Sonho de consumo do Grêmio, Cavani pode reforçar o Real Madrid

21/09/2020 - 16:55 - Futebol

por Cristina Possamai

Um sonho de consumo para reforçar o Grêmio, o atacante Edson Cavani ainda não definiu o seu próximo clube após o encerramento do seu ciclo no PSG, da França. De acordo com o jornal espanhol Marca, o jogador uruguaio pode desembarcar no Real Madrid, da Espanha.

Isso porque Cavani teria sido oferecido a equipe comandada pelo francês Zinedine Zidane. Um dos pontos favoráveis para a sua chegada, é a possibilidade de assinar com qualquer clube do mundo a custo zero. 

Já que ele se desvinculou do PSG ainda no mês de junho e sequer participou da campanha vice-campeã na Liga dos Campões. Cavani não aceitou a proposta para renovar por poucos meses somente para finalizar a temporada após a paralisação devido ao agravamento do novo coronavírus, ao contrário do zagueiro Thiago Silva que optou por ampliar o vínculo brevemente antes de deixar o clube definitivamente. 

Conforme o jornal Marca, o time da Espanha encara de maneira positiva esse modelo de negócio, uma vez que não planeja outros investimentos na atual temporada. 

Com 33 anos, Cavani não abre mão de um contrato de 24 meses, só que toparia assinar por apenas um ano com a renovação automática por mais uma temporada, um sistema usado pelo Real Madrid com jogadores mais experientes. 

No entanto, a reportagem do Marca afirmou que o elevado salário do Uruguai pode travar a negociação. Afinal, o jogador com passagem por Napoli e Palermo, ambos clubes da Itália, almeja receber cerca de 7 milhões de euros por ano (aproximadamente R$ 45 milhões na cotação atual).

Cavani no Grêmio?

Recentemente, alguns rumores de que Cavani teria fechado com o Grêmio ganharam força em função da data de aniversário do time gaúcho. A diretoria do Grêmio chegou a dizer que o atleta estaria “balançado” com tamanha repercussão entre os torcedores do Tricolor Gaúcho. No entanto, o altíssimo salário exigido é praticamente inviável para o time brasileiro. 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 FOR x PAL

ver dica

Confiança

90%
2 INT x VAS

ver dica

Confiança

90%
3 SPFC x GRE

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 42

RANKING

1 ROBERTO ***

480,00

2 Paulo ***

400,00

3 valdir ***

0,00

4 daniel ***

0,00

5 diogo ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes