Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Sport cansado pega o Cruzeiro, que tenta Embalar

19/05/2017 - 12:04 - Futebol

por Flávio Figueiredo

Dividido entre cinco competições, o Sport faz neste domingo (21), sua estreia em casa no Campeonato Brasileiro 2017. Em partida da segunda rodada, recebe o Cruzeiro na Ilha do Retiro, em Recife, a partir das 19h (horário de Brasília).

Difícil encontrar no futebol brasileiro um clube que tenha um calendário tão inchado quanto o rubro-negro pernambucano, que alcançou a final de duas delas. Está na decisão do Campeonato Pernambucano, onde empatou o primeiro jogo com o Salgueiro, em casa, por 1 a 1, e vai decidir no estádio do rival. A situação foi repetida na final da Copa do Nordeste.

Na quarta-feira, 17 de maio, na Ilha do Retiro, também ficou no 1 a 1 com o Bahia. O segundo jogo será na próxima quarta, 24 de maio, na Arena Fonte Nova, em Salvador. O torneio regional é considerado prioritário no clube. Por isso, muito provavelmente o técnico Ney Franco não colocará em campo neste domingo todos os seus titulares. Deve preservar alguns atletas para buscar reverter a desvantagem. Os baianos serão campeões se sustentarem o 0 a 0.

Na Copa do Brasil, o time perdeu o primeiro jogo para o Botafogo, por 2 a 1, no Rio. Também terá que buscar uma reação. Mas, pelo menos, será em casa. Na Copa Sul-Americana, depois de marcar 3 a 0 no Danúbio, em Recife, perdeu pelo menos placar no Uruguai e sobreviveu apenas na disputa de pênaltis.

Nesse cenário, o Brasileirão acaba ficando em segundo plano. Com um time misto, o Leão foi goleado pela Ponte Preta, por 4 a 0, na estreia. Isso gerou muitas críticas da torcida. Elas foram direcionadas especialmente para Ney Franco, que ainda não completou dois meses no cargo.

O volume das críticas pode até aumentar se a vitória não for conquistada neste domingo, porém, crise mesmo só se o time não conseguir vencer as decisões. Afinal, no Brasileirão, a meta principal do Sport é evitar o rebaixamento. Restando 37 jornadas pela frente, tem muito tempo para melhorar seu desempenho.

 

Jogo do 2º Turno - Brasileirão 2016 - Sport 0 x 1 Cruzeiro:

# Muitas pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na CADASTRE-SE E GANHE UM PRÊMIO DE BOAS VINDAS.

O técnico Mano Menezes passou por problema semelhante no Cruzeiro. Depois de perder a decisão do Campeonato Mineiro para o Atlético e ser eliminado pelo Nacional, do Paraguai, foi alvo de críticas da torcida e dos analistas. Conseguiu conter o crescimento da bola de neve com a vitória, por 1 a 0, no Mineirão, diante do São Paulo, na primeira rodada do Brasileirão.

De quebra, ainda teve a semana inteira livre para treinamentos.  No período, ganhou mais um reforço para o ataque. Acertou a contratação de Rafael Marques, trocado pelo lateral-direito Mayke com o Palmeiras. Se for inscrito em tempo é aparecer no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) ficará à disposição para o jogo de domingo e muito provavelmente será relacionado para o banco de reservas.

O time provável do Cruzeiro para o confronto é Fábio; Lucas Romero, Dedé, Léo e Diogo Barbosa; Henrique e Hudson; Rafinha, Arrascaeta e Alisson; Ramón Ábila. Há, no entanto, uma dúvida em relação a Hudson. O volante argentino Ariel Cabral, recuperado de contusão, voltou a treinar com bola e passou a ser opção para a posição. O período afastado, contudo, faz com que o banco de reservas seja seu destino mais provável.

# Leia nosso PROGNÓSTICO e não perca tempo. Aproveite o Brasileirão para GANHAR DINHEIRO na .

 

Leia Mais:

Palmeiras x Chapecoense. O Foco é na Libertadores mas o Jogo é pelo Brasileiro

Em meioao Caos Financeiro, o Corinthians tenta a compra definitiva de Pablo

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes