Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Sport precisa de uma vitória simples diante do "Chato" Botafogo

30/05/2017 - 18:17 - Futebol

por Flávio Figueiredo

Depois de anunciar Vanderlei Luxemburgo como seu novo técnico, o Sport decide seu futuro na Copa do Brasil 2017 nesta quarta-feira (31), contra o Botafogo. A partida, que tem pontapé inicial agendado para 21h45 (horário de Brasília), está marcada para o estádio da Ilha do Retiro, em Recife.

No primeiro jogo, no Rio de Janeiro, o alvinegro carioca venceu por 2 a 1. Por isso, tem a possibilidade de garantir um lugar nas quartas de final apenas com o empate. O rubro-negro precisa vencer pelo placar mínimo ou por dois gols de diferença caso sua defesa seja vazada.

Nas últimas sete partidas, o Leão sofreu pelo menos um gol. Logo, caberá a quem dirigir o clube nesta partida trabalhar com essa hipótese altamente provável. Como Luxemburgo não tem conhecimento pleno do elenco, essa tarefa deve ficar por conta do de novo auxiliar-técnico Daniel Paulista que, depois de ser efetivado como treinador no início da temporada e ser substituído por Ney Franco nas fases decisivas da Copa do Nordeste, reassumiu o lugar ao ver o substituto ser demitido após a derrota para o Bahia na final do torneio regional antes mesmo de completar dois meses no cargo.

Para contar com auxílio extra, a diretoria atuou para ter um público maior nesta quarta-feira visando apoiar o clube. Fez uma promoção oferecendo descontos no preço dos ingressos para quem doar alimentos para as vítimas das fortes chuvas que atingem Recife. Isso deve tornar a Ilha do Retiro em um caldeirão.

No domingo, 28 de maio, os torcedores que compareceram ao estádio viveram muitas emoções diante da equipe reserva do Grêmio. O rubro-negro saiu perdendo por 2 a 0, mas virou o marcador e acabou vencendo por 4 a 3, com três gols assinalados por André. Foi a primeira vitória do time no torneio. Com quatro pontos, o Leão ocupa o décimo segundo posto na classificação.

O jogo também marcou a estreia de um reforço. O atacante Osvaldo, contratado junto ao Fluminense, deu uma assistência e teve sua atuação avaliada positivamente. Não poderá, contudo, enfrentar o Grêmio, pois por ter participado da competição pelo Tricolor Carioca não tem condições de ser inscrito.

Isso deve abrir espaço para o atacante Rogério, que não balança a rede há 13 partidas e vem sendo muito criticado pelos torcedores. Ele recebeu o apoio do técnico interino, que prometeu resgatar seu melhor futebol.

 

Jogo de Ida - Botafogo 2 x 1 Sport:

# Muitas pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na CADASTRE-SE E GANHE UM PRÊMIO DE BOAS VINDAS.  

O Bahia, algoz do Sport na decisão da Copa do Nordeste, foi a vítima do Botafogo na terceira rodada do Brasileirão. Os alvinegros levaram a melhor marcando 1 a 0. Com o segundo sucesso consecutivo, os botafoguenses subiram para seis pontos (duas vitórias e uma derrota) alcançando o sétimo posto na tabela de classificação.

O gol da vitória foi assinalado por Bruno Silva, que não poderá atuar em Recife. Ele foi expulso no jogo de ida e terá que cumprir suspensão automática. O técnico Jair Ventura Filho precisará arrumar uma alternativa para substituí-lo que também funcione no Brasileirão, onde também deverá ficar de fora.

O atleta for suspenso por três partidas ao ser condenado por atirar uma bola contra o juiz na derrota diante do Grêmio, por 2 a 0, na abertura do Brasileirão. Deveria começar a cumprir a punição contra o Bahia, mas o clube conseguiu suspender a punição até que o recurso do processo seja julgado. Adiou o problema, mas ainda não resolveu.

O treinador alertou a diretoria que precisa de reforços. Afirma ter opções insuficientes para a disputa do Brasileirão, da Copa Libertadores e também da Copa do Brasil. Uma moeda de troca é o atacante Sassá, afastado do elenco por problemas disciplinares. Porém, mesmo que isso aconteça, não servirá para a Copa do Brasil, que já teve o período de inscrições encerrado.

# Leia o PROGNÓSTICO de nosso especialista e não deixe de APOSTAR em .

 

Leia Mais:

Fluminense tentará a virada diante de um Grêmio bem armado

Inter demite Zago e brigará por sobrevivência na Copa do Brasil com interino

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 AVA x CSA

ver dica

Confiança

85%
2 SAN x VAS

ver dica

Confiança

85%
3 INT x CRU

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 19

RANKING

1 Silvio ***

0,00

2 mauricio ***

0,00

3 Ivan ***

0,00

4 Devanir ***

0,00

5 André ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes