Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Sport tem boa vantagem e encara o fraco Arsenal em Sarandí

25/07/2017 - 11:30 - Futebol

por Flávio Figueiredo

Tentando evitar o drama da primeira fase, o Sport decide nesta quinta-feira, 27 de julho, sua sobrevivência na etapa dois da Copa Sul-Americana versão 2017 contra o Arsenal de Sarandi. O duelo tem início marcado para 19h15 (horário de Brasília) no estádio Julio Grandona, em Sarandi, uma província de Buenos Aires.

Na primeira partida, em Recife, os rubro-negros fizeram valer o mando de campo e marcaram 2 a 0. Assim, o Leão conseguirá avançar para as oitavas de final mesmo que perca por um gol de diferença. Caso marque ao menos um tento, garantirá a classificação até se for batido por dois gols.

Com o encerramento do Campeonato Argentino, o Arsenal de Sarandi entrou em férias. Voltou à ação visando a preparação para o duelo desta quinta-feira, mas ainda não fez uma partida oficial sequer. Está completamente sem ritmo de jogo. Sua mais recente partida foi justamento o confronto com o Sport na capital pernambucana, que aconteceu em 7 de julho.

No torneio nacional, o Arsenal completou sua participação na temporada 2016/2017 em 27º lugar entre 30 participantes. Somou apenas 27 pontos (7 vitórias, 6 empates e 17 derrotas). Só escapou do rebaixamento devido ao regulamento do torneio, que leva em consideração as três últimas temporadas para definir os quatro times que caem para a Segunda Divisão.

Melhores Momentos de Sport 2 x 0 Arsenal de Sarandi (Jogo de Ida):

# Realize apostas ao vivo com as melhores cotas e mercados. Na , você se CADASTRA E GANHA R$ 300,00 PARA COMEÇAR A JOGAR.

 

Com sete vitórias nas últimas dez partidas, o Sport mostra estar crescendo desde que o veterano técnico Vanderlei Luxemburgo assumiu o comando do time. Contudo, no domingo, 23 de junho, o time caiu para a sexta posição do Campeonato Brasileiro ao ser batido, em casa, pelo Palmeiras, por 2 a 0. Ainda assim, segue na zona de classificação para a edição 2018 da Copa Libertadores da América com 24 pontos (7 vitórias, 3 empates e 6 derrotas) somados.

Embora poupar jogadores para o duelo da 17ª rodada contra o Bahia seja uma opção, os principais atletas do Leão deverão atuar na Argentina. O volante Rithely, o meia Diego Souza e o centroavante André receberam o terceiro cartão amarelo no confronto com o Palmeiras e terão que cumprir suspensão diante do Tricolor Baiano. Assim, não há motivos para que ganhem folga contra o Arsenal.

Até porque o time tem uma lembrança dramática da primeira fase do torneio. Também fez a primeira partida em casa contra o Danúbio, do Uruguai. Goleou por 3 a 0. Porém, em Montevidéu, viu sua vantagem ser dizimada levando 3 a 0. Assim, necessitou de uma grande atuação do experiente goleiro Magrão para conseguir sobreviver.

Desta vez, o goleiro titular não estará em campo. Magrão  segue em processo de recuperação de contusão muscular. Assim, Agenor segue na posição apesar de ter sofrido quatro gols nas três partidas em que participou depois da contusão do titular.

# Veja o PROGNÓSTICO de toda a rodada e acesse .

 

Leia Mais:

Corinthians vai aproveitar jogo contra o Patriotas para testar elenco

Ponte joga por um empate para passar de fase

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes