Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Spurs larga com vitória longe de casa

12/08/2018 - 00:08 - Futebol

por Gabriel De Castro Carvalho

O Tottenham abriu o placar com menos de dez minutos de jogo. Depois da cobrança de escanteio, Sánchez cabeceou, mas foi o desvio de Vertonghen que definiu o 1 a 0. O goleiro Martin Dúbravka chegou a tocar na bola e tirá-la de dentro das redes, mas a arbitragem assinalou o gol corretamente, com o auxílio da tecnologia da linha da meta. Ou seja, um sinal no cronômetro do árbitro respondeu a dúvida se a bola havia entrado ou não na meta do goleiro do Newcastle, sendo assim sem nenhuma dúvida no lance o gol foi validado.

O empate veio logo na sequência, Ritchie avançou pela direita e cruzou para Joselu escorar de cabeça, 1 a 1. O Tottenham desempatou ainda no primeiro tempo, agora, Aurier caprichou no cruzamento, para Dele Alli completar, 2 a1 Spurs. O Newcastle esteve muito perto de empatar o jogo logo no início do segundo tempo, o brasileiro Kenedy desperdiçou uma ótima oportunidade, cara a cara com o goleiro Lloris.

Só que depois disso o Tottenham conseguiu controlar o jogo, com maior posse da bola, e sem dar muitas chances para o adversário, Rondón ainda tentou para os donos da casa, mas não foi o suficiente para impedir a derrota do Newcastle. Fim de jogo, vitória dos visitantes por 2 a 1.

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes