Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Steua e Sporting jogam a vida para entrar na Liga dos Campeões

22/08/2017 - 12:41 - Futebol

por Flávio Figueiredo

A Arena Nacional, em Bucareste, será o cenário da decisiva partida entre Steua e Sporting valendo vaga na fase de grupos da edição 2017/2018 da Liga dos Campeões da Europa. O pontapé inicial do duelo está marcado para 15h45 (horário de Brasília).

No primeiro jogo, em Portugal, houve empate sem gols. Assim, quem vencer sobreviverá na competição. Empate com gols serve para os portugueses. Repetição do marcador provoca realização de prorrogação e se ninguém balançar a rede no tempo extra a definição será feita através de cobranças de pênalti.

Os romenos fizeram seu último teste antes da partida no sábado, 19 de agosto. Como visitantes, enfrentaram o Juventus, também de Bucareste, pela sétima rodada da Liga 1. Venceram por 2 a 1 e subiram para a terceira posição na classificação. Passaram a somar 15 pontos (quatro vitórias e três empates). Com dez gols marcados e seis sofridos, está quatro abaixo do Cluj, líder.

Os romenos mantêm sua invencibilidade na temporada atual. Como na etapa anterior das eliminatórias para a Liga dos Campeões empataram, em casa, com o Plzen, da República Checa, por 2 a 2, e venceram, fora, por 4 a 1, alcançaram dez partidas oficiais. Foram cinco vitórias e cinco igualdades.

Para receber o Sporting, o técnico Nicolae Costantin Dica não poderá contar com o meia Mihai Pintili (cinco partidas na temporada 2017/2018 do Campeonato Romeno, sem gol). Ele foi expulso no jogo em Portugal e terá que cumprir suspensão automática. Outra baixa é do defensor Mihai Alexandru Balasa (seis jogos, sem gol), machucado.

Melhores Momentos de Sporting 0 x 0 Steua Bucareste (Jogo de Ida):

Realize apostas ao vivo com as melhores cotas e mercados. Na , você se CADASTRA E GANHA R$ 450,00 PARA COMEÇAR A JOGAR.

 

O Sporting alcançou no sábado seu melhor resultado da temporada 2017/2018. Como visitante, goleou o Vitória de Guimarães por 5 a 0 na terceira rodada do Campeonato Português. Manteve assim seu aproveitamento de 100% na liga nacional dividindo a liderança com Benfica, Porto e Rio Ave, outras equipes que também venceram suas três primeiras partidas.

O time também segue invicto em partidas oficiais, ainda que o número de compromissos desse tipo seja bastante inferior ao do Steua. Contudo, dá sinais de que melhorou substancialmente sua produção defensiva, que foi um dos maiores problemas apresentados pelo clube na temporada passada. Ainda não foi vazado.

Outro fator importante é o condicionamento físico dos atletas. Ainda que estejam apenas entrando em ritmo de competição, o técnico Jorge Jesus não tem problemas de contusão ou suspensão. Assim, poderá escalar a equipe que considera ideal para enfrentar o Steua nesta quarta-feira.

# Leia nosso PROGNÓSTICO e acesse .

 

Leia Mais:

Corinthians terá importantes desfalques contra Chape

Perto de sair, Mbappé cria mal-estar no Monaco

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 INT x PAL

ver dica

Confiança

85%
2 FLA x CAP

ver dica

Confiança

85%
3 BAH x GRE

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 28

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes