Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Surpresa na final do Campeonato Mineiro

26/04/2017 - 15:12 - Futebol

por Frederico Verchai

O Atlético Mineiro conseguiu na última terça-feira (25) diminuir a suspensão do atacante Fred e poderá contar com seu artilheiro já na partida de ida da final do Campeonato Mineiro, marcada para o dia 30 de abril no estádio Mineirão contra o Cruzeiro.

No início desse mês, Fred foi suspenso por quatro jogos pelo Tribunal de Justiça Desportiva de Minas Gerais (TJD-MG). A punição foi dada por conta de um lance na partida contra o Cruzeiro, pela 10ª rodada do Campeonato Mineiro, onde ainda no primeiro tempo Fred acertou uma cotovelada no zagueiro Manoel e foi expulso.

Depois disso, o Atlético Mineiro foi até o TJD-MG para tentar um recurso contra a punição sofrida pelo seu atacante, conseguindo diminuir a suspensão de quatro para três jogos depois de uma votação entre os juízes, seis votos a três, permitindo assim que o centroavante volte a jogar pelo Campeonato Mineiro na partida de ida da grande final, onde o Galo enfrentará o Cruzeiro em mais uma decisão do título estadual.

Após a decisão, o atacante se pronunciou sobre a situação, assumindo a responsabilidade pelo lance e afirmando que merecia ser punido, mas que agora se concentrará no próximo jogo do Atlético Mineiro, que enfrentará fora de casa o Libertad pela Copa Libertadores.

“Pelo meu erro, tinha que ser punido. [...] Agora é concentrar, falar em concentração vou ter que estar concentrado, vou ter que ir para o CT agora, para poder jogar (contra o Libertad). Mas é uma sensação de alívio. Participar de todo o campeonato e ficar agora fora do grande clássico, seria muito ruim para todo mundo. Estou muito feliz e vou poder jogar.”

# Acesse a , onde você pode investir no confronto desta quarta-feira (26) entre Libertad x Atlético Mineiro pela Copa Libertadores e ter o retorno de até 5,5 vezes o valor investido.

 

LEIA MAIS:

Real Madrid tem importante desfalque

Em Grupo Embolado, a Chapecoense tenta Fazer Fora o que não fez em Casa

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 FLA x COR

ver dica

Confiança

85%
2 TOR x GSW

ver dica

Confiança

85%
3 RIV x CAP

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes