Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Taça da Copa do Brasil e G-5. A ótima temporada do Cruzeiro

15/12/2017 - 15:00 - Futebol

por Frederico Verchai

Com uma das maiores invencibilidade do ano entre as equipes brasileiras e campeão da Copa do Brasil, o Cruzeiro pode dizer que fez uma ótima temporada em 2017. Apesar de não ter ido longe na única competição internacional que participou, a Sul-Americana, ou ter vencido o campeonato estadual, a Celeste conquistou um título e ainda ficou entre os cinco primeiros colocados no Brasileirão, garantindo-se de todas as formas para a fase de grupos da Libertadores em 2018.

Um dos poucos times que iniciou e terminou o Campeonato Brasileiro sob o comando do mesmo treinador, o Cruzeiro de Mano Menezes passou as 21 primeiras partidas de 2017 sem saber o que era ser derrotado, somando 16 vitórias e 4 empates. A derrota só veio em abril, na partia de volta da 4ª rodada da Copa do Brasil, contra o São Paulo, que mesmo vencendo o Cruzeiro por 1x2, foi eliminado.

# Cadastre-se na  para ganhar um BÔNUS de boas vindas em um dos melhores sites de apostas online do mundo!

A partir da derrota, a temporada da equipe mineira passou a ser normal, alternando resultados positivos e negativos. Isso e o fato de ainda estar vivo na Copa do Brasil refletiu na campanha do primeiro turno do Brasileirão, onde intercalou entre posições na parte de cima da tabela e outras mais abaixo.

Já no segundo turno, o Cruzeiro se firmou nas primeiras posições, passando as últimas 16 rodadas no G-6. Se dividindo para disputar o Brasileirão e a Copa do Brasil, os mineiros conseguiram o título da Copa ao passar pelo Flamengo nas penalidades, o que já garantiu sua classificação para a próxima Libertadores, e ainda terminou a competição nacional em 5º, dentro da zona de classificação para a fase de grupos da competição continental.

 

# Acesse a  para apostar e ganhar dinheiro seguindo nossos PROGNÓSTICOS!

 

LEIA MAIS:

Espanhóis chamam Renato Gaúcho de louco por declaração polêmica

Da Série C para o Mundial. A trajetória de Jael “Cruel”

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 ATH x ATL

ver dica

Confiança

85%
2 MAD x CEL

ver dica

Confiança

80%
3 CAG x FIO

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes