Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Técnico do River reclama de favorecimento ao Lanús com árbitro de vídeo

01/11/2017 - 10:49 - Futebol

por Flávio Figueiredo

A incrível virada do Lanús sobre o River Plate, na noite desta terça-feira, teve influência decisiva do árbitro de vídeo, que ajudou na marcação do pênalti que definiu a classificação à final da Copa Libertadores com a vitória por 4 a 2 – revertendo a derrota por 1 a 0 no jogo de ida.

O técnico do River, Marcelo Gallardo, contudo, não saiu nada satisfeito com a novidade aplicada nas semifinais do torneio sul-americano e crê que o VAR (na sigla em inglês) só favoreceu o Lanús – embora tenha reconhecido as falhas de sua equipe ao permitir a virada mesmo após abrir 2 a 0.

“Não vamos fugir da responsabilidade, falhamos porque tínhamos o resultado a favor. Mas depois houve polêmicas em que o uso da tecnologia falhou decididamente”, disparou o treinador.

# Aproveite o BÔNUS GRÁTIS oferecido pela , acesse o link e comece a faturar AGORA!!!

O River reclama, principalmente, de um pênalti no final do primeiro tempo, quando ainda vencia por 2 a 0, em lance que a bola bateu na mão de Ivan Marcone dentro da área, mas o árbitro Wilmar Roldán nada marcou, nem foi ajudado pelo vídeo. Depois, porém, o VAR foi utilizado para a marcação do pênalti de Gonzalo Montiel em Nicolas Pasquini, no gol que deu a classificação ao Lanús na segunda etapa.

“É difícil saber se (a tecnologia) vai ser usada para uma equipe ou para as duas. Não sei que explicação vão dar agora. Tudo que explicaram não serviu para nada, serviu para um time e só. Prefiro que siga errando um árbitro do que se equivoquem sete”, completou.

Depois da vitória por 1 a 0 em casa, o River ainda abriu 2 a 0 nesta terça, com gols de Ignacio Scocco e Montiel. O Lanús, que precisava então de quatro tentos para conseguir a classificação, foi buscar o improvável: José Sand (duas vezes), Lautaro Acosta e Alejandro Silva, de pênalti, garantiram o 4 a 2.

*Fonte: ESPN

# Veja nossos PROGNÓSTICOS da Libertadores e acesse .

 

Leia Mais:

Lucas Moura não é relacionado para jogo do PSG e surgem especulações de saída

Mesmo sendo vice-campeã, Juventus lidera premiações da última Liga dos Campeões

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes