X
Seja um Colaborador! Veja como funciona

Entre com suas credenciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Técnico Lisca faz pedido à CBF

04/03/2021 - 14:09 - Futebol

por Deise Dantas

O rendimento do América-MG em campo foi excelente, mas foi a fala do técnico Lisca que ganhou maior destaque que a própria vitória do time. Lisca fez duras críticas sobre o início da Copa do Brasil. Para o técnico, a melhor opção é o adiantamento da competição, devido ao aumento de casos de COVID-19 no Brasil.

O país passa por mais um pico de contaminação e morte em larga escala. Mesmo com a vacinação em andamento, o processo está sendo feito a passos de tartaruga. Além da demora na vacinação, a população já não está mais seguindo as normas sanitárias básicas que é usar máscara e evitar aglomerações. 

Para Lisca, a abertura da Copa do Brasil pode propagar ainda mais a disseminação do vírus e fez um apelo a CBF - Confederação Brasileira de Futebol, antes e depois do jogo do América-MG, para que haja o adiantamento do torneio.

Em uma de suas declarações, Lisca pede a interferência de Tite e reforça a necessidade e importância da vacinação “Nós precisamos nos vacinar. Precisamos crescer. Por favor, presidente (da CBF, Rogério) Caboclo. Tite, nós precisamos do seu posicionamento. Você é o treinador principal do país. Não deixe acontecer conosco isso, Tite. Pelo amor de Deus! Dá para dar uma segurada”, disse Lisca.

Os questionamentos do treinador tem valia, mas a quem o questione do contrário. O técnico do Grêmio rebateu as falas de Lisca, após a vitória do Grêmio: "Eu adoro o Lisca, cada um tem sua opinião, mas eu queria deixar claro que o futebol é o local mais seguro. Estamos fazendo um favor para o povo, porque, quando jogamos, é um motivo para o torcedor ficar em casa. Mas não pode parar tudo no Brasil, daqui a pouco a pessoa não sai de casa, mas está morrendo de fome. É difícil essa situação, alguns não vão concordar, mas é a minha opinião”, disse Renato Gaúcho. As opiniões são diversas, mas é importante lembrar que ontem (03/03) foi registrado 1.840 mortes em 24 horas.

Sobre o jogo e atuação de Lisca no comando

O rendimento do América-MG está em alta e o time desponta como líder no  Campeonato Mineiro. Continuando nesse ritmo, o Coelho segue para a quebra do jejum de cinco sem o título do torneio regional, fazendo a alegria da torcida.

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 MAD x EIB

ver dica

Confiança

99%
2 BYL x SCH

ver dica

Confiança

90%
3 NAP x CRO

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RANKING COMPLETO


Mais Esportes



Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.