Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Tem que ganhar! Para não deixar o PSG desgarrar, Mônaco terá que fazer seu papel diante de adversários como o Metz

16/08/2017 - 17:31 - Futebol

por Flávio Figueiredo

Um dos cinco clubes com aproveitamento de 100% na Ligue 1 após duas rodadas, caberá ao Mônaco, atual campeão, abrir a terceira rodada do Campeonato Francês em sua edição 2017/2018. Nesta sexta-feira, 18 de agosto, a partir de 15h45 (horário de Brasília), enfrenta o Metz no estádio Saint-Symphorien, em Metz.

Os donos da casa estão na outra ponta da tabela de classificação. Ainda não conseguiram pontuar. Na estreia, em casa, foram batidos pelo Guingamp por 3 a 1. Na jornada de número dois, como visitantes, levaram 2 a 0 do Bordeaux.

Como as equipes que não conseguiram somar um ponto sequer em duas rodadas são seis, o Metz está fora da zona de rebaixamento graças aos critérios de desempate. A situação, contudo, está longe de ser confortável para um time que conseguiu manter uma ‘distância respeitável’ da região da degola na temporada anterior. Completou a disputa em décimo quarto lugar com 43 pontos (11 vitórias, dez empates e 17 derrotas).

Para tentar reverter a situação, o técnico Philippe Hinschberger tem todos os principais jogadores do elenco á disposição para o duelo com os monegascos. A única baixa deve ser do jovem atacante holandês Vincent Thill que seria, no máximo, uma opção para o banco de reservas caso apresentasse suas melhores condições físicas.

Melhores Momentos de Mônaco 4 x 1 Dijon (Campeonato Francês):

# Aproveite o BÔNUS GRÁTIS oferecido pela , acesse o link e comece a faturar AGORA!!!

 

Os monegascos fazem sua segunda partida consecutiva como visitantes na temporada 2017/2018 da Ligue 1. Depois de apresentar muitas dificuldades para superar, em casa, o Toulouse, na Primeira Rodada, marcando 3 a 2 após ficar duas vezes em desvantagem no marcador, o Mônaco conseguiu atropelar o Dijon na jornada dois. Goleou por 4 a 1.

O duelo teve dois grandes destaques. O zagueiro brasileiro Jemerson, que também havia marcado na estreia, com um belo gol, e o atacante colombiano Falcão Garcia, outro que conseguirá balançar a rede na jornada número um e fez mais três tentos na partida em Dijon.

No jogo da segunda rodada, o técnico português André Jardim deixou de fora o jogador que foi o maior destaque do clube na conquista do Campeonato Francês 2016/2017 e na excelente campanha na Liga dos Campeões, onde chegou às semifinais. Kylian Mbappe, de 19 anos, ficou no banco de reservas e não foi utilizado.

Reflexo de sua atuação apagada na estreia e possivelmente uma forma de evitar maiores transtornos diante da situação delicada do atleta, que é cobiçado por alguns dos principais clubes do Velho Continente, como Real Madrid e Mônaco, e vê a direção impedindo a concretização no negócio buscando faturar mais alto com a transferência. Como a novela segue indefinida, talvez Jardim continue deixando o atacante apenas como opção no banco de reservas.

Ele tem três dúvidas para definir a equipe. Estão no departamento médico o defensor Almany Toure, o meia Adama Traore e o atacante Jordi Mboula. Dependem de nova avaliação para saber se poderão ficar à disposição para encarar o Metz.

# Leia nosso PROGNÓSTICO e acesse .

 

Leia Mais:

PSG vende volante e recupera investimento em Neymar

Milan encara o pequeno Shkendija para se garantir na Fase de Grupos da Liga Europa

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CEA x STA

ver dica

Confiança

85%
2 ABC x VIT

ver dica

Confiança

75%
3 BRA x PAN

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes