Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Tempo para Treinar e "Novo" São Paulo no Segundo Semestre

10/05/2017 - 11:05 - Futebol

por Flávio Figueiredo

Depois de um período sabático forçado pelos maus resultados, o São Paulo volta a entrar em campo nesta quinta-feira (11). No estádio do Morumbi, em São Paulo, a partir de 21h45 (horário de Brasília), faz a partida de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana de 2017 contra o Defensa y Justicia.

Na Argentina, o jogo de abertura do duelo terminou empatado sem gols. Dessa forma, quem vencer irá avançar para o estágio dois da competição. Igualdade com gols beneficia os visitantes. Novo empate sem movimentação do placar leva a decisão para a cobrança de pênaltis.

O empate, por 1 a 1, com o Corinthians, nas semifinais do Campeonato Paulista, em 23 de abril, foi a última partida do São Paulo. Como haviam sido batidos no primeiro jogo por 2 a 0, o empate significou a eliminação da competição. Foi a segunda desclassificação em curto período de tempo. Em 19 de abril, os são-paulinos derrotaram o Cruzeiro, por 2 a 1, em Belo Horizonte, porém, como também tinham sido batidos na primeira partida (2 a 0) ficaram de fora da Copa do Brasil.

 

 

Os fracassos consecutivos permitiram ao estreante técnico Rogério Ceni mais tempo livre para treinamento visando consertar os defeitos apresentados pelo time no início da temporada. O maior deles muito provavelmente é a insegurança defensiva, especialmente nas bolas aéreas. O período para aprimoramento, contudo, não trouxe apenas boas notícias. O lateral e meia Wesley e o atacante Morato sofreram lesões no jogo-treino disputado contra o Oeste e provavelmente só voltarão aos gramados no final de maio ou começo de junho.

Morato vinha sendo cotado para atuar como titular nesta quinta-feira como companheiro de Lucas Prato no setor ofensivo, uma vez que Wellington Nem, também machucado, estava fora dos planos. Sem ele, Rogério Ceni deve fazer a escolha entre três opções: Gilberto, Thomaz e Luiz Araújo. Outra baixa certa para o duelo é o lateral argentino Buffarini, que tem atuado tanto pela direita quanto pela esquerda. Ele foi expulso na partida em Buenos Aires e terá que cumprir suspensão automática.

 

Jogo de Ida - Defensa y Justicia 0 x 0 São Paulo:

 

Quem espera um jogo fácil para o São Paulo pode se enganar. Desde o empate com a equipe paulista, o Defensa y Justicia não mais perdeu. Realizou seis partidas no período vencendo três e ficando na igualdade nas demais.

A mais recente delas aconteceu no domingo, 7 de maio, pelo Campeonato Argentino. Em seu estádio, ficou no 0 a 0 contra o Godoy Cruz, time que disputa a Copa Libertadores em sua edição 2017. O resultado, contudo, deve ser considerado um tropeço, uma vez que o rival ficou com um jogador a menos desde que Garro foi expulso aos 18 minutos do segundo tempo.

 

 

O período de invencibilidade fez o time melhorar sua classificação no torneio local. Com 31 pontos (8 vitórias, 7 empates e 7 derrotas), ocupa o décimo quarto posto. Sem chances de título, sua briga é por vaga em torneios continentais. A posição atual, no entanto, não permite a concretização desse objetivo. A zona de classificação para a próxima edição da Copa Sul-Americana é fechada pelo Rosario, décimo primeiro colocado, com três pontos a mais. O Defensor, contudo, fez uma partida a menos que o rival.

# Aproveite essa "barbada"!! Para Vitória do São Paulo, receba 1.435 do que APOSTAR, ou seja ousado e arrisque nos argentinos para MULTIPLICAR por 8 o que INVESTIR. Só na .

 

Leia Mais:

Copa Sul-Americana para salvar as Finanças

"Mas costumo dizer que tudo acontece no Momento Certo"

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 ATH x ATL

ver dica

Confiança

85%
2 MAD x CEL

ver dica

Confiança

80%
3 CAG x FIO

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes