Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Thiago Neves fala em volta ao Paraná

03/10/2017 - 16:05 - Futebol

por Frederico Verchai

Hoje com 32 anos e muito bem firmado no Cruzeiro, o meio-campista Thiago Neves, autor da penalidade final que deu o título da Copa do Brasil a equipe mineira, já sabe onde quer encerrar sua carreira daqui uns anos: o Paraná Clube.

A informação foi dada pelo próprio jogador durante o programa “Bem, Amigos!”, da SporTV, onde o meio-campista afirmou que encerrará sua carreira na equipe paranaense como uma forma de homenagear seu avó, torcedor do Paraná, e também por ter começado sua carreira no time de Curitiba, quando tinha 20 anos.

“Eu queria terminar no Paraná Clube, onde eu comecei. Eu comecei lá e gostaria de terminar lá porque o meu avô é paranista. Eu queria fazer essa homenagem para ele”, afirmou.

# Cadastre-se na  para ganhar um BÔNUS de boas vindas em um dos melhores sites de apostas online do mundo!

Depois de defender o Paraná, entre 2005 e 2007, Thiago Neves passou por duas das principais equipes do futebol carioca, Fluminense e Flamengo, onde foi muito bem e conquistou títulos, como o Campeonato Carioca (em 2011 com o Flamengo e em 2012 com o Fluminense), Copa do Brasil (em 2007 com o Fluminense) e Campeonato Brasileiro (em 2012 com o Fluminense).

“A melhor fase da minha carreira foi no Fluminense. Joguei uma final de Libertadores em 2008. Acho que não vou conseguir jogar no mesmo nível, Eu consegui jogar uma Libertadores logo depois que o Carlos Alberto saiu, o Renato Gaúcho apostou em mim e me deu a camisa 10 de um clube como o Fluminense. E também pelo time que a gente tinha também. Tava dando tudo certo, Olimpíadas e seleção brasileira. Isso me marcou muito.”

Passando pelo futebol árabe entre 2013 e 2016, onde defendeu o Al-Hilal e Al-Jazira, o jogador chegou neste ano ao Cruzeiro, assinando um contrato de três temporadas. Na equipe mineira, Thiago Neves soma 46 jogos e 12 gols, sendo seis deles no Brasileirão, além do recém-conquistado título da Copa do Brasil de 2017.

 

# Acesse a  para apostar e ganhar dinheiro seguindo nossos PROGNÓSTICOS!

 
LEIA MAIS:

Independência da Catalunha prejudicaria Barcelona

PSG quer tirar Alexis Sanchez do Arsenal

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 SPFC x COR

ver dica

Confiança

85%
2 CEA x AVA

ver dica

Confiança

85%
3 VAS x FOR

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes