Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Thiago sofre fratura e Flamengo tem apenas uma opção no gol para final da Copa do Brasil

17/09/2017 - 11:45 - Futebol

por Frederico Verchai

O Flamengo vem tendo problemas no seu gol, uma vez que de um lado tem o goleiro Alex Muralha vivendo um momento muito ruim e do outro Thiago, que ficou marcado na partida de ida da final da Copa do Brasil por ter entregado o gol de empate ao Cruzeiro. Para piorar, na última sexta-feira (15), Thiago, que em tese seria o titular na partida de volta, sentiu uma lesão e dificilmente participará da partida contra o Cruzeiro.

Depois de um treinamento na sexta-feira o ainda jovem goleiro sentiu dores no punho esquerdo e foi constatada uma fratura no local, mais precisamente no osso escafoide. Inicialmente, segundo o chefe do departamento médico do Flamengo, Márcio Tannure, o tratamento deverá ser conservador, porém, ainda existe a possibilidade de uma cirurgia.

“Inicialmente vamos tratá-lo de maneira conservadora, vamos avaliar a evolução não descartando uma cirurgia se não tiver o resultado que a gente espera”, afirmou Tannure.

# Cadastre-se na  para ganhar um BÔNUS de boas vindas em um dos melhores sites de apostas online do mundo!

Hoje com 21 anos, Thiago foi revelado profissionalmente pelo Flamengo em 2015 e desde então soma 17 partidas pela equipe principal. Nesta temporada, o goleiro chegou a ser utilizado com certa frequência no Brasileirão, antes da chegada de Diego Alves, porém, passou grande parte do ano como reserva.

Com a impossibilidade de Diego Alves participar da Copa do Brasil, Thiago ganhou espaço na equipe titular do Flamengo na competição, participando dos últimos três jogos, contra Botafogo e Cruzeiro. Entretanto, na partida de ida contra os mineiros, o goleiro acabou dando um rebote bobo que resultou no gol de empate que tirou a pequena vantagem rubro-negra.

 

# Acesse a  para apostar e ganhar dinheiro seguindo nossos PROGNÓSTICOS!

 
LEIA MAIS:

CBF cria proibição que obriga clubes a construir CTs

Vândalo é identificado por biometria na Arena Atlético Paranaense

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CRU x GRE

ver dica

Confiança

80%
2 GOI x PAL

ver dica

Confiança

80%
3 INT x SPFC

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes