Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Timão com Dois Desfalques para o Jogo de Hoje

12/04/2017 - 10:54 - Futebol

por Samir Valerio

O Corinthians chegou em Porto Alegre nesta terça-feira para enfrentar o Internacional-RS, pela partida de ida da Copa do Brasil, que será nesta quarta-feira (12), às 21h45 (horário de Brasília), no estádio Beira Rio, sem dois dos principais jogadores do elenco, Jadson e Jô.

Jadson vinha atuando sem estar 100% fisicamente e agora, as dores que está sentindo na coxa esquerda preocupa a comissão técnica. Jô participou dos últimos 11 jogos da equipe e sem um substituto na posição, não pode ter o revezamento necessário para não sentir o desgaste das partidas.

fabio carille“Está decidido desde ontem (segunda) de manhã, em reunião com departamento médico, físico e técnico, que eles ficariam fora do jogo de quarta. O Jadson se queixou muito de dores no joelho, e o Jô reclamou de dores no adutor da coxa. Risco grande de ir ao jogo e perdê-los por quatro, cinco jogos. Não podemos. Está decidido” – disse o técnico.

 

Os substitutos serão Marquinhos Gabriel e Clayton, sendo que na frente será feito um revezamento na função de centroavante entre Clayton e Romero.

Será uma grande chance para o Marquinhos Gabriel, que retorna a equipe titular nesta quarta após amargar a reserva e um longo período no departamento médico.

Para o técnico Fábio Carille, esse é o melhor momento de retorno do meia, que após a cirurgia de hérnia inguinal, está recuperado e 100% fisicamente.

Marquinhos Gabriel"Confio muito no Marquinhos Gabriel e em todos os que não estão jogando regularmente, estão todos integrados e tendo a oportunidade de jogar quando aparece. O nosso trabalho é passar confiança para que eles façam o melhor possível".

Vale lembrar que após o jogo desta quarta-feira, pela Copa do Brasil, o Corinthians retorna a campo no final de semana para o clássico diante do São Paulo, pelas semifinais do Paulistão e a volta de Jadson e Jô são dadas como certas.

 

Essa matéria e muito mais você encontra aqui, no EsportesOnline

LEIA MAIS:

- O Artilheiro Incansável

- A Rivalidade só Cresce

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes