Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Time inglês quer atacante da Juventus

19/07/2018 - 15:11 - Futebol

por Frederico Verchai

Agora que tem seu comando técnico confirmado, o Chelsea focou-se em observar o mercado e buscar opções para reforçar seu elenco. Depois de confirmar a saída de Antonio Conte e a chegada de Maurizio Sarri no cargo de treinador e anunciar o brasileiro Jorginho como seu primeiro reforço para a próxima temporada, a diretoria dos Blues agora irá focar na negociação para reforçar seu ataque, tendo como principal alvo o argentino Gonzalo Higuaín, que atuamente está na Juventus.

Segundo informações do jornal inglês “The Sun”, o Chelsea vem trabalhando para conseguir uma “contratação relâmpago” do atacante. A seu favor, a equipe inglesa tema chegada recente de Cristiano Ronaldo à Juventus, o que claramente diminui o espaço de Higuaín no ataque da Velha Senhora. Sabendo disso, os Blues esperam que o próprio jogador facilite a negociação e queira mudar-se da Itália para a Inglaterra.

Para contratar o argentino, porém, a diretoria inglesa sabe que terá que colocar a mão no bolso. De acordo com o jornal britânico, os representantes de Higuaín deverão se reunir com a diretoria do Chelsea ainda durante esta semana. Nesta reunião, deverá ser oferecido aos representantes um contrato de três anos para o atacante, com um salário de aproximadamente R$ 33,8 milhões por temporada. Os ingleses ainda terão que desembolsar cerca de £ 44 milhões (R$ 225 milhões) para a Juventus.

Mesmo tendo Álvaro Morata no seu setor ofensivo, o treinador Maurizio Sarri pediu para que o Chelsea buscasse novas opções ofensivas e indicou pessoalmente Higuaín, uma vez que já trabalhou com o atacante entre 2015 e 2016 na Napoli e pode observa de perto a qualidade do argentino também nos duelos contra a Juventus na última temporada.

Revelado pelo River Plate em 2005, Gonzalo Higuaín teve uma ótima passagem pelo Real Madrid, onde ficou entre 2006 e 2013, marcando mais de 120 gols em 260 jogos, depois foi para a Napoli, onde ficou três anos e marcou 91 gols em 146 gols. Na Juventus, chegou em 2016 e oscilou entre grandes jogos e momentos em que não aparecia dentro de campo. Ao todo, foram 55 gols com a Velha Senhora.

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 SAN x AME

ver dica

Confiança

85%
2 CHA x GRE

ver dica

Confiança

85%
3 FLA x SPO

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Semana 33

RANKING

1 tania ***

485,00

2 Claudio ***

470,00

3 walter ***

0,00

4 André ***

0,00

5 Renato ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes