Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Times alternativos e problema de datas marcam Cruzeiro e Chapecoense

09/02/2017 - 10:56 - Futebol

por Flávio Figueiredo

Em um jogo marcado por problema de datas, Cruzeiro e Chapecoense entrarão em campo com seus times reservas. O jogo que acontecerá nesta quinta-feira às 21h45 (horário de Brasília), pela Primeira Liga, está agendada para o mesmo dia da partida do Estadual e a Federação Catarinense não abriu mão desta data e mantendo o jogo.

A data proposta pela Chape não foi satisfatória para o Cruzeiro que terá um jogo no sábado. No entanto, a equipe celeste concordou com o novo dia e horário e o duelo acontecerá mesmo nesta quinta-feira. Por isso, os dois lados vão para o jogo com times alternativos.

O Cruzeiro deve manter a base do time que venceu o Tricordiano, no domingo, no Mineirão, pelo Campeonato Mineiro. Sem distinção entre reservas e titulares, Mano Menezes quer dar ritmo de jogo aos atletas:

"Nós ainda não temos um time reserva e titular. São todos jogadores de alta qualidade no nosso elenco. Separamos em dois grupos porque o grande número de jogos do mês não permitiria que a gente jogasse todos os jogos com a mesma equipe. Não escolhi um time reserva para jogar com o Tricordiano, escolhi quem estava melhor fisicamente para jogar. Ninguém imagina que a gente vá sair dos dois jogos que a gente saiu, como a gente saiu, e pensar que três dias depois, a equipe não vai sentir. Neste momento estou preocupado em colocar para jogar quem estiver melhor e fazer o time render".

Para o jogo contra a Chapecoense, o meia Robinho não estará em campo. Ele foi expulso no jogo contra o Atlético, na última semana, e não poderá atuar. Nos lados da Chapecoense, o problema de calendário está causando irritação ao técnico Vagner Mancini que não escondeu a frustração de ter dois jogos em 24h e criticou a situação:

"Até na semana passada eram dois jogos no mesmo dia. Eu vou definir usando apenas uma palavra: ridículo. Futebol brasileiro, em 2017, com dois jogos no mesmo dia… ridículo. Só isso que tenho a dizer", disparou.

O time que enfrentará o Cruzeiro em Belo Horizonte será completamente alternativo, inclusive, nem o técnico Vagner Mancini estará na capital mineira. Veja o quem nosso especialista em PROGNÓSTICO, Roberto Santos, indica para vencer essa partida.

 

Leia mais:

Cruzeiro anuncia retorno de Lucas Silva

Cruzeiro "anuncia" Thiago Neves como novo reforço celeste para 2017

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes