X
Seja um Colaborador! Veja como funciona

Entre com suas credenciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Tite convoca Paquetá e Allan para Seleção nos lugares de Coutinho e Fabinho

29/10/2020 - 18:06 - Futebol

por Cristina Possamai

O treinador Tite precisou convocar dois nomes jogadores em função do corte de dois atletas chamados originalmente para a disputa das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo. Os meias Lucas Paquetá e Allan foram acionados para suprir os cortes de Philippe Coutinho e Fabinho, respectivamente. 

Vale salientar que Paquetá tinha sido chamado por André Jardine para a equipe olímpica, mas será parte integrante do elenco da Seleção Brasileira que disputará as próximas duas rodadas das Eliminatórias para a Copa do Catar em 2022. 

Coutinho foi diagnosticado com uma lesão muscular na coxa esquerda no último domingo (25), um dia após o clássico entre Barcelona e Real Madrid. De acordo com o médico da Seleção Brasileira, Rodrigo Lasmar, não há tempo hábil para a recuperação do jogador para sua participação nas próximas duas rodadas das Eliminatórias. 

Vale lembrar que Lucas Paquetá ganhou a sua primeira oportunidade com a camisa da seleção setembro de 2018. Campeão da Copa América em 2019, ele já disputou 11 partidas e fez dois gols, o último em novembro do ano passado contra a Coréia do Sul.

Já Allan, meio-campista Allan, do Everton, da Inglaterra, foi relacionado para o lugar de Fabinho, desconvocado em virtude de lesão muscular na coxa direita. As informações do Liverpool confirmaram a impossibilidade da participação de Fabinho no próximo período em que a Seleção se reunirá.

Allan estreou pela Seleção Brasileira em novembro de 2018 contra o Uruguai, um dos adversários do próximo período FIFA. Contando o jogo preparatório contra os uruguaios, Allan já vestiu a amarelinha em oito oportunidades, sendo parte do elenco campeão da Copa América Brasil 2019.

Segunda rodada das Eliminatórias 

A Seleção Brasileira inicia sua preparação para os próximos jogos em Teresópolis, na Granja Comary, no dia 09 de novembro. No dia 13 jogará contra a Venezuela, em São Paulo, no Morumbi. Quatro dias depois terá como rival o Uruguai, no Estádio Centenário, em Montevidéu.

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 ATL x BAR

ver dica

Confiança

90%
2 MAN x WBA

ver dica

Confiança

90%
3 JUV x CAG

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 48

RANKING

1 valdir ***

0,00

2 daniel ***

0,00

3 diogo ***

0,00

4 douglas ***

0,00

5 André ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes



Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.