Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Titular absoluto, Pablo não garante a sua permanência no Corinthians em 2018

27/08/2017 - 12:58 - Futebol

por Cristina Possamai

Focando no jogo a jogo. Este é o pensamento do zagueiro Pablo, titular absoluto do líder Corinthians no restante da temporada. Retornando depois de um mês afastado por uma contusão muscular, o defensor falou com a imprensa na saída do gramado depois da derrota para o Atlético-GO, por 1 a 0, neste sábado, em São Paulo.

Além do revés diante do lanterna do Brasileirão, o zagueiro mandou uma notícia problemática para diretores e torcedores do Timão: ele não tem mais como garantir a sua permanência para 2018. A negociação, que ficou muito próxima de ser encerrada positivamente, está paralisada por causa de problemas entre a diretoria alvinegra e o empresário, Fernando Cesar.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Jogador não sabe onde vai atuar em 2018!

Ao ser questionado pelos repórteres, Pablo economizou nas palavras e disse apenas que ainda não sabe onde vai atuar no próximo ano. Ele, que tem vinculo com o Bordeaux, da França, possui contrato de empréstimo até o fim de 2017 com o Corinthians.

Com a dificuldade na conclusão do negócio, Pablo garante que está focado no seu rendimento dentro do gramado. “Estou muito tranquilo, temos muito tempo para resolver isso. Estou focado no Corinthians, fiquei um mês fora e agora voltei muito concentrado, focado. Isso (renovação) não vai afetar meu desempenho. Essa parte de negociação estava acertada, mas teve uns empecilhos. Faz parte do futebol”, afirmou.

Recuperado de uma lesão muscular na coxa direita, Pablo assegurou que está feliz no Corinthians e não deixa essas questões contratuais influenciarem no seu rendimento. “Tenho contrato até o final do ano e estou bem tranquilo, minha cabeça está focada, até porque temos mais cinco meses de contrato. Não tem por que se preocupar”, garantiu. 

Mesmo com a derrota surpreendente para o último colocado do Brasileiro, o Corinthians segue líder isolado da competição nacional com 50 pontos conquistados até a 22ª rodada, um fato inédito desde o começo da era dos pontos corridos. 

# Entre na  para apostar nos jogos do Timão e tenha oportunidade de obter excelentes retornos!

 

Leia mais: Galo pede retorno de Clayton, que se despede do Corinthians

Corinthians pretende antecipar planejamento com renovação de Carille

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 32

RANKING

1 antonio alvaredo filho ***

500,00

2 André ***

0,00

3 Renato ***

0,00

4 Alessandro ***

0,00

5 Ale ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes