Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Torcedor do Manchester United, Bolt pode disputar amistoso pela equipe

15/08/2017 - 13:25 - Futebol

por Cristina Possamai

Entrar em campo com a camisa de seu time favorito é um dos objetivos mais comuns entre os torcedores de futebol, mas o jamaicano Usain Bolt pode ter essa chance em breve. No entanto, o astro das pistas terá que correr contra o tempo para se recuperar de uma lesão muscular.

Bolt foi convidado para uma partida amistosa entre os times de lendas do Manchester United, seu time do coração, e o Barcelona, no dia 2 de setembro. Contudo, o problema diagnostico após a decisão no revezamento 4x100 no Mundial realizado em Londres, Inglaterra, pode comprometer os planos do jamaicano. 

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Entenda a situação de Usain Bolt

Vale destacar que o corredor sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda e precisou abandonar a corrida, encerrando a sua trajetória brilhante nas pistas sem faturar uma medalha. Geralmente, esse tipo de lesão necessita de 4 a 6 meses de recuperação, dependendo da sua gravidade. 

Contudo, o sonho de Bolt sempre foi se apresentar no estádio Old Trafford e mostrar a sua habilidade com a bola nos pés. Além de Bolt, o jogo amistoso deve contar com Edwin van der Sar, Ryan Giggs, Paul Scholes, Dwight Yorke e Phil Neville. 

Pelo lado do Barcelona, Gaizka Mendiaeta, Eric Abidal, Andoni Goikoetxea e Julio Salinas estarão em campo. O intuito do amistoso também é muito louvável, uma vez que todo o dinheiro arrecadado será destinado para instituições de caridade. 

Caso não possa entrar em campo no 2 de setembro, Bolt ainda poderá realizar o sonho de treinar com uma equipe de futebol. O atleta é esperado para um período de testes no elenco principal do Borussia Dortmund, da Alemanha, ainda nesta temporada.

# Entre na  para apostar nos jogos do Manchester e tenha oportunidade de obter excelentes retornos!

Leia mais: O fim de uma Era! Bolt se despede no topo

Usain Bolt poderá fazer parte do seu time no PES 2018

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes