Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Torcedores palmeirenses pedem indenização por terem se molhado em clássico

07/02/2018 - 16:08 - Futebol

por Frederico Verchai

O clássico disputado no fim de setembro do ano passado contra o Santos poderá trazer um prejuízo financeiro ao Palmeiras. Além de sair derrotado daquele jogo por 0x1, gol de Ricardo Oliveira, o alviverde paulista agora foi acionado na Justiça num processo de torcedores contra o Palmeiras, a CBF e a WTorre, administradora e dona dos direitos de exploração do Allianz Parque até 2044.

Três torcedores que estiveram no clássico entram com um processo contra as três entidades por terem se molhado durante a partida, válida pelo 2º turno do Brasileirão. Segundo divulgou a ESPN, os tais torcedores alegam que existia um “escoamento de água” justamente nas suas cadeiras no estádio palmeirense, que impediu que aproveitassem o jogo, o qual aconteceu depois de uma forte chuva.

“Ocorre que no dia do jogo para a infelicidade, tristeza e pleno desgosto dos postulantes, havia um escoamento de água que desaguava em seus respectivos assentos, localizados no setor 124B, fileira EE, impossibilitando que os autores assistissem ao jogo, acomodados no conforto de suas cadeiras sem se molharem por completo”, diz o documento.

No documento, a advogada que representa os torcedores lamenta que um grande estádio como a Allianz Parque, tenha tido um serviço desastroso e que os três palmeirenses merecem uma reparação financeira pela tristeza, decepção e estresse que tiveram durante o jogo contra o Santos.

“É lamentável que um estádio em que foram empregados milhões, e que se intitula como a maior arena da América Latina, localizado ainda em um país onde o futebol é o principal entretenimento e alegria do povo, sendo uma paixão nacional; entregue aos seus consumidores uma prestação de serviço tão desastrosa. Diante do ocorrido, resta claro que tal fato cerceou significativamente o aproveitamento da partida pelos requerentes; prejudicando e lesando os consumidores que em nenhum momento foram avisados que o ingresso que deveria dar direito a cadeiras em uma área coberta e segura, era na verdade um passaporte para usufruir de uma prestação de serviço desrespeitosa e insatisfatória, que só gerou tristeza, decepção e estresse, e que deve merecido reparo”, finaliza.

Os três pedem a devolução do valor gasto na compra dos ingressos, cerca de R$ 400,00, e que seja pago ainda mais R$ 20 mil para cada um por danos morais. O caso está correndo na Vara Cível do Fórum Central da Comarca de São Paulo. Nenhuma das partes quis comentar o caso.

 

LEIA MAIS:

Flamengo se mantém como o clube mais popular na internet. Confira a lista!

Patrocinador se irrita com eliminação e pede a demissão de Felipe Conceição

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes