Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Torcida do Criciúma quebra carro de Zé Carlos, que reage e parte para cima

16/05/2018 - 06:00 - Futebol

por Igor Silva

A violência no futebol brasileiro parece não ter fim! No jogo entre o Criciúma e Juventude que acabou em 0 a 0 na noite da última terça feira (15), cenas de covardia voltaram à tona contra o atacante do Criciúma Zé Carlos que, logo após a partida, o carro do atacante teve o vidro quebrado na saída do estádio Heriberto Hülse.

Antes, um grupo de torcedores queriam invadir o vestiário onde os jogadores do Criciúma estavam se arrumando para a partida quando foram impedidos pela PM local.

Os torcedores queriam cobrar dos jogadores o jejum do time catarinense que há tempos não empata e nem ganha. Um grupo de torcedores acabou cercando o carro do atacante Zé Carlos quando o jogador estava saindo do estádio.

A polícia precisou intervir para acalmar os ânimos e depois da confusão, o atacante falou sobre o ocorrido. Por sorte, ninguém ficou ferido com os estilhaços.

"Estava saindo com meus filhos e jogaram uma pedra dentro do carro. E se pega nos rosto dos meus filhos? Tive que reagir, estou com crianças no carro. Vocês querem o quê? Não é só cobrar de mim, não. Tem que cobrar dos outros jogadores também. Não vou me esconder não, só não aceito isso, não. Estou com crianças no carro e se pega nos meus filhos?" desabafou. Depois da confusão, o jogador foi à delegacia para registrar boletim de ocorrência (BO).

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 SAN x GUA

ver dica

Confiança

80%
2 AVE x BEN

ver dica

Confiança

90%
3 HUE x ATH

ver dica

Confiança

88%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 7

RANKING

1 Silvio ***

0,00

2 André ***

0,00

3 Renato ***

0,00

4 Alessandro ***

0,00

5 Ale ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes