Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Tottenham terá grande desfalque para o resto da temporada

04/04/2017 - 15:46 - Futebol

por Frederico Verchai

Brigando pelo título da Premier League (Campeonato Inglês) com o Chelsea, atual líder, o Tottenham anunciou nesta última terça-feira (04) que terá um importante desfalque para o resto da temporada, o meio-campista Harry Winks, de apenas 21 anos. Segundo anunciou em seu site oficial, o jogador sofreu uma lesão no ligamento do tornozelo esquerdo e não conseguirá voltar antes do fim da temporada 2016/17.

“Confirmamos que Harry Winks sofreu uma lesão no ligamento do tornozelo esquerdo durante a vitória do sábado em Burnley. O jogador seguirá sendo acompanhado por nossa equipe médica durante sua recuperação e perderá o restante da temporada”, comunicou o clube.

A lesão de Winks foi contraída durante a vitória do Tottenham no último sábado (01) sobre o Burnley. Partida válida pela 29ª rodada da Premier League, o Tottenham conseguiu uma vitória fora de casa por 0x2 com gols de Dier e Son, mas viu o jovem Winks se lesionar em um encontrarão com o lateral-esquerdo adversário Stephen Ward, tendo que ser substituído no fim do primeiro tempo, saindo de campo de maca.

O meio-campista Harry Winks começou sua carreira nas categorias de base do Tottenham, sendo revelado profissionalmente em 2014. Desde então, o jogador disputou 44 partidas como profissional, marcando apenas um gol, mas ajudando o Tottenham em boas campanhas nas últimas temporadas, como a terceira colocação na Premier League na temporada passada.

Além do meio-campista Harry Winks, o Tottenham já conta com outros três desfalques importantes, o zagueiro Danny Rose, o meio-campista Erik Lamela e o atacante Harry Kane, sendo o atacante o maior desfalque dos Spurs, já que Kane é o artilheiro do seu clube com 19 gols e vem fazendo falta no ataque do clube. Vale destacar que nenhum desses outros destaques ficará fora até o fim da temporada, podendo voltar antes do previsto.

 

LEIA MAIS:

Parabéns Gabriel Jesus

UFC 210: Cormier x Johnson será um combate violento!

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes