Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Tragédia deixa futebol paranaense de luto

12/06/2017 - 15:42 - Futebol

por Frederico Verchai

O futebol brasileiro e principalmente o paranaense está em luto no começo desta semana. Morreu na madrugada da última segunda-feira (12) o jogador Jonas Pessalli, que tem passagem pelo Grêmio e estava no Paraná Clube. O atleta deixa a esposa e três filhos.

Aos 26 anos, o meio-campista faleceu depois de bater seu carro, um Audi, em um poste às 4hr30 da madrugada desta segunda-feira, acidente ocorrido no bairro Pinheirinho, da capital Curitiba. De acordo com o Corpo de Bombeiros, com a força do impacto, o poste foi derrubado e Jonas, que dirigia o carro, morreu na hora, enquanto um passageiro teve apenas ferimentos leves e recusou atendimento médico.

# Muitas pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se e ganhe um bônus de boas vindas!

Jonas Pessalli foi revelado profissionalmente pelo Grêmio, mas já passou pelo Grêmio Barueri e alguns clubes franceses, como Angers e Luçon. Já em janeiro deste ano, o meio-campista chegou ao Paraná, onde disputou apenas oito jogos e marcou um gol. No dia 05 de junho, o jogador havia sido dispensado, mas continuava treinando com o elenco.

Pouco depois da confirmação da morte do meio-campista, o Paraná Clube divulgou uma nota onde lamenta a morte do jogador e decreta três dias de luto oficial.

“É com pesar que o Paraná Clube comunica o falecimento do atleta Jonas Henrique Pessalli. O jogador, vítima de um acidente automobilístico nesta segunda-feira (12), deixa esposa e três filhos.

A diretoria do Paraná Clube se solidariza com a família do atleta e está prestando toda a assistência possível neste momento de profunda tristeza.

O presidente Leonardo do Oliveira decreta luto oficial de três dias. Aos familiares e amigos, os nossos mais sinceros sentimentos”.

 

# Entre na e fature alto apostando nos jogos do Paraná Clube na Série B!

 

LEIA MAIS:

Brasil terá novo capitão contra Austrália

Roberto Carlos acusado de doping em 2002

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes