Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Tragédia em Barcelona afeta também o futebol

18/08/2017 - 15:22 - Futebol

por Frederico Verchai

O mundo foi surpreendido na tarde da última quinta-feira (17) por mais um ataque terrorista na Europa, desta vez na Espanha, onde um motorista que usava uma van avançou sob várias pessoas, deixando 13 mortos e mais de 100 feridas. No dia seguinte a tragédia, os principais clubes do futebol espanhol homenagearam as vítimas com um minuto de silêncio antes do início de seus treinamentos pela manhã.

O Barcelona, que “representa” e chama muitos turistas para a cidade, foi um desses clubes. Todo o elenco catalão, junto com seus principais craques como Messi, Suárez e Iniesta, fizeram um minuto de silêncio no CT Joan Gamper antes do início das suas atividades, ato repetido pelos jogadores do Real Madrid e Espanyol.

# Cadastre-se na  para ganhar um BÔNUS de boas vindas em um dos melhores sites de apostas online do mundo!

Além disso, os principais jornais esportivos da Espanha destacaram nas suas manchetes que “não podemos falar de esporte” depois do que aconteceu na quinta-feira. Jornais como “Marca”, “Mundo Deportivo” e “Sport”, trouxeram grande destaque para o ataque terrorista que matou 13 pessoas até agora e acabaram deixando informações esportivas de lado.

A tragédia aconteceu na La Rambla, uma via muito visitada por turistas durante todo o ano. Poucas horas depois do ataque, a agência do Estado Islâmico reivindicou a autoria do atropelamento. Entretanto, a polícia local não conseguiu prender o motorista da van, tendo apenas dois suspeitos até agora, um espanhol e outro marroquino, que já foram presos. De acordo com as informações divulgadas até agora, foram 13 mortos e mais de 100 feridos, sendo 15 delas em estado grave. Ao todo, as vítimas são de pelo menos 18 nacionalidades diferentes.

 

# Acesse a  para apostar e ganhar dinheiro seguindo nossos PROGNÓSTICOS!

 

LEIA MAIS:

Bumbet dá bons lucros para quem acertar o campeão espanhol

Baixa! Seleção uruguaia não contará com atacante Suarez nas Eliminatórias

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 ATH x ATL

ver dica

Confiança

85%
2 MAD x CEL

ver dica

Confiança

80%
3 CAG x FIO

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes