Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Trégua? Palmeiras tenta aparar arestas para reintegrar Felipe Melo ao elenco

27/08/2017 - 12:43 - Futebol

por Cristina Possamai

Vai voltar, Felipe Melo? Após semanas treinando em horários diferentes do restante do elenco, o volante Felipe Melo pode estar mais perto de ser reintegrado ao Palmeiras do que de selar a sua transferência para outro clube. Neste período, ele descartou algumas sondagens e solicitou a diretoria que voltasse a treinar com os seus companheiros.

Deste modo, o diretor Alexandre Mattos promoveu uma série de reuniões na última semana com o presidente, a comissão técnica e as lideranças do elenco. A ideia é saber se há alguma resistência com o retorno do atleta ao convívio dos demais. Apesar disto, a grande questão sempre foi o seu relacionamento com o treinador Cuca.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Reunião a portas fechadas entre Cuca, Felipe Melo e Mattos

A tentativa de aparar arestas entre Cuca e volante ocorreu no meio da última semana com uma reunião a portas fechadas com o treinador, o atleta e o diretor de futebol. Mattos gostaria de selar uma trégua entre os dois de uma vez por todas. 

Esta era a ideia da diretoria logo após o episodio entre Felipe Melo e Cuca na eliminação da Copa do Brasil. O atleta ficaria um período afastado, mas seria reintegrado ao elenco. No entanto, o vazamento do áudio com ofensas graves ao comandante impediu esse desfecho.  

A resolução deve acontecer ao longo do período de parada Fifa com duas semanas sem jogos da equipe. Ao que tudo indica, Felipe Melo tem boas chances de voltar a treinar com os jogadores. Mas, isso não significa que ele será aproveitado por Cuca nesta temporada. O atleta terá que provar seu valor dentro e fora de campo para vestir novamente a camisa palmeirense.

Mesmo assim, Felipe Melo publicou uma mensagem em homenagem ao aniversário de 103 anos da fundação do Palmeiras neste sábado. “Parabéns pelos 103 anos de vida, Palmeiras. Que venham muitos outros anos de glórias e alegrias. Máximo respeito”, escreveu o atleta nas suas redes sociais.

# Entre na  para apostar nos jogos do Verdão e tenha oportunidade de obter excelentes retornos!

 

Leia mais: Vitória nos tribunais! Palmeiras obtém efeito suspensivo a favor da sua torcida

Presidente do Palmeiras revela desejo de Borja em provar e situações do elenco

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 ATH x ATL

ver dica

Confiança

85%
2 MAD x CEL

ver dica

Confiança

80%
3 CAG x FIO

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes