Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Treinador é espancado na frente de casa na Croácia

21/09/2017 - 14:37 - Futebol

por Frederico Verchai

Infelizmente, a violência está cada vez mais presente no futebol, seja em lances violentos dentro do gramado entre jogadores, ou então em reações exageradas da torcida. Na noite da última quarta-feira (20) aconteceu mais um episódio de violência, desta vez na Croácia, onde o treinador Mario Cvitanovic, do Dínamo Zagred, foi espancado em frente a sua casa.

A informação foi dada pela agência de notícia Efe, que informou que o treinador foi cercado por pessoas que ainda não foram identificados e que atacaram Cvitanovic com tacos de beisebol. Depois de ser espancado, o comandante do Dínamo precisou ser hospitalizado e teve apenas um braço quebrado, sendo liberado na mesma noite.

# Cadastre-se na  para ganhar um BÔNUS de boas vindas em um dos melhores sites de apostas online do mundo!

O interessante é que o momento do Dínamo Zagreb não é ruim, o que normalmente é usado como desculpa para a violência dos torcedores. Atualmente na primeira colocação do campeonato nacional, com quatro pontos a frente do segundo colocado, o Dínamo Zagred de Mario Cvitanovic vem de uma vitória fora de casa por 0x6 sobre o Borac Imbriovec pela Copa da Croácia. Quando voltava justamente deste confronto, o comandante foi recebido com o episódio de violência.

Hoje com 42 anos, Mario Cvitanovic é um ex-zagueiro que foi revelado pelo Dínamo Zagred em 1995 e chegou a atuar pelo Napoli, da Itália, além de outras pequenas equipes como Verona, Genoa e Beerschot, da Bélgica. Encerrando sua carreira como jogador em 2009, no Energie Cottbus, Cvitanovic assumiu como treinador a equipe B do Dínamo Zagreb em 2015 e nesta temporada fez sua estreia como treinador de uma equipe principal.

 

# Acesse a  para apostar e ganhar dinheiro seguindo nossos PROGNÓSTICOS!

 
LEIA MAIS:

Conheça a nova competição entre seleções que começará em 2018

UEFA anuncia local da final da Liga dos Campeões de 2018/19

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 ATH x ATL

ver dica

Confiança

85%
2 MAD x CEL

ver dica

Confiança

80%
3 CAG x FIO

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes