Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Treinador mais jovem das Séries A e B faz história no Paraná

19/11/2017 - 19:02 - Futebol

por Frederico Verchai

Vice-lanterna da Série A do Brasileirão em 2007, quando foi rebaixado para a Série B, o Paraná Clube está de volta à elite do futebol brasileiro depois de dez anos disputando a segunda divisão. Passando pelas mãos de quatro treinadores durante o ano e com um elenco com poucas estrelas, o tricolor garantiu sua vaga para a Série A de 2018 no último sábado (18) com a vitória por 0x1 sobre o CRB.

Iniciando a temporada com o técnico Wagner Lopes, com quem disputou o estadual, o Parará disputou a primeira rodada da Série B já com técnico diferente, Cristian de Souza que foi demitido e deu lugar a Lisca, o qual ajudou o tricolor a ficar entre os cinco primeiros colocados da Série B, mas acabou sendo demitido por agredir um dirigente.

# Cadastre-se na  para ganhar um BÔNUS de boas vindas em um dos melhores sites de apostas online do mundo!

Já em setembro, depois da saída de Lisca, o Paraná efetivou Matheus Costa, então auxiliar-técnico, como seu mais novo comandante e deu sequência aos bons resultados. Sob o comando do treinador mais novo entre as Séries A e B, o Paraná conseguiu nove vitórias, dois empates e quatro derrotas, assegurando sua quarta colocação e, portanto, o acesso.
Assumidamente torcedor do Paraná, Matheus Costa, com seus apenas 30 anos, se emocionou muito depois da vitória sobre o CRB, afirmando durante sua entrevista coletiva que o acesso foi uma conquista importante para um técnico tão jovem, mas que no ano seguinte terá que demonstrar novamente seu valor.

“Conquistamos resultados importantes, tivemos uma sequência que solidificou a minha permanência como treinador. É continuar com os pés no chão. Foi um ano muito importante na minha carreira. Sou ainda muito jovem, tenho 30 anos. É continuar trabalhando e mostrando o meu valor a cada temporada ”, afirmou.

 

# Acesse a  para apostar e ganhar dinheiro seguindo nossos PROGNÓSTICOS!

 

LEIA MAIS:

Atacante do Palmeiras se destaca na Série B e deve voltar em 2018

Dirigente do Corinthians não promete grandes contratações para 2018

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes