Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Treinador prepara-se para estreia

20/03/2017 - 15:08 - Futebol

por Frederico Verchai

O Vasco da Gama anunciou oficialmente na última segunda-feira (20) a contratação de seu novo treinador: Milton Mendes. Depois de fazer sucesso recentemente no Atlético Paranaense e Santa Cruz, Milton Mendes voltará ao Vasco agora como treinador, depois de ter defendido à equipe carioca entre 1984 e 1987 como jogador.

Depois de ter sido eliminado na Copa do Brasil pelo Vitória e de não conseguir boas apresentações nas últimas partidas, o Vasco vê em Milton Mendes uma solução, esperando que o treinador consiga melhorar e ir bem na Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, onde o clube carioca ocupa a quarta colocação do Grupo C, um ponto atrás da zona de classificação para a próxima fase da competição estadual.

“É o maior desafio da minha carreira de treinador. Será um dos grandes projetos da minha vida. Acredito nesse homem que está me dando essa oportunidade, acredito no plantel. Acredito nesse homem que está aqui e no Vasco. Acredito em tudo. Resta eu mostrar para que eles acreditem em mim”, afirmou Milton Mendes.

O atual presidente do Vasco, Eurico Miranda, afirmou que não negociou com nenhum outro treinador para assumir o Vasco, sendo Milton Mendes sua primeira opção para o cargo.

“O Milton foi o único treinador com quem falamos. Foi direto. Muitos me perguntaram se estava contratado, e eu disse não. Simples: eu tinha o Valdir comandando e não era justo eu dizer que tinha contratado”, afirmou Eurico.

Confirmado como treinador do Vasco da Gama, Milton Mendes poderá fazer sua estreia nesta quarta-feira, quando a equipe carioca enfrentará o Madureira (5º colocado do Grupo B) pela Taça Guanabara, às 19h30 no Estádio São Januário.

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes