Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Três técnicos são demitidos após vices nos Campeonatos Estaduais

22/04/2019 - 11:05 - Futebol

por Cristina Possamai

O Campeonato Brasileiro deve começar no próximo fim de semana. Mas, três equipes precisarão correr contra o tempo para iniciar a primeira rodada com comandantes oficiais. Isso porque três treinadores de times de Série A foram demitidos devido a derrotas nas finais dos Campeonatos Estaduais. Vasco, Ceará e Goiás terão de vasculhar o mercado.

Vasco

O treinador Alberto Valentim não conseguiu superar a desvantagem dentro de campo contra o Flamengo e foi derrotado no Maracanã. Ele também sofreu uma derrota na Copa do Brasil e complicou a classificação do Vaso para as oitavas. Valentim estava há quase 1 ano no clube.

Ceará

O caso de Lisca pode ser o mais surpreendente. Ele salvou o Ceará de um provável rebaixamento no ano passado no Brasileirão, só que não conseguiu vencer Rogério Ceni no Campeonato Cearense 2019. 

Goiás

Com 73% de aproveitamento no Goiás, Mauricio Barbieri não resistiu a derrota para o Atlético-GO na decisão do Goiano. A equipe deve buscar outro nome para ficar a frente do Esmeraldino na Série A. 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes