Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Tudo certo! Após corte da seleção, Miranda é liberado para treinar na Inter de Milão

06/09/2017 - 14:14 - Futebol

por Cristina Possamai

Depois de um choque com o goleiro Alisson e perder brevemente a memória no jogo contra o Equador, o zagueiro Miranda retornou a Itália para efetuar exames mais detalhados na Inter de Milão. Após ser avaliado adequadamente, o defensor recebeu aval médico e já está liberado para voltar as suas atividades nesta quarta-feira. 

Em nota publicada no seu site oficial, o clube italiano avisou que o zagueiro voltou à Itália, foi submetido a todos os exames necessários e não apresentou nenhuma sequencia ou lesão decorrente do seu trauma. Com resultado positivo, ele foi reintegrado ao elenco e está à disposição do treinador Luciano Spaletti. 

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

O que aconteceu com o zagueiro brasileiro?

A lesão de Miranda ocorreu ainda na etapa inicial da partida pelas Eliminatórias quando se chocou de cabeça com a barriga do arqueiro brasileiro. Depois de passar por alguns exames no intervalo, o departamento médico da seleção percebeu que ele não se recordava de alguns momentos da partida.

Deste modo, ele foi encaminhado para um hospital em Porto Alegre (RS), palco do jogo do Brasil. Em função do período obrigatório de observação, ele foi liberado da Seleção Brasileira para se recuperar e se reapresentar a Inter de Milão.

O seu corte permitiu a convocação do defensor Jemerson, do Monaco. Titular absoluto com Tite, Miranda era o único do elenco atual da seleção a ter atuado em todos os confrontos das Eliminatórias até esta reta final, mas precisou ser retirado do jogo contra a Colômbia.  

Plenamente recuperado, ele vai voltar aos treinamentos na sua equipe na Itália e deve fazer parte da próxima lista do treinador Tite para os próximos compromissos do selecionado nacional.

# Entre na  para apostar nos jogos da Seleção e tenha oportunidade de obter retornos altíssimos!

 

Leia mais: Após corte de Miranda, Jemerson e Alex Sandro se juntam a Seleção Brasileira

A impressionante média de gols do Brasil com e sem Coutinho

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes