Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Tudo certo! Diego Alves voltará a treinar sem limitações no Fla

03/02/2018 - 16:25 - Futebol

por Cristina Possamai

Após 60 dias da realização de uma cirurgia para corrigir a fratura na clavícula, o goleiro Diego Alves está pronto para treinar sem nenhuma restrição no Ninho do Urubu. Um teste feito no fim da semana comprovou que o local da cirurgia está totalmente calcificado. Isso significa que o jogador poderá trabalhar com quedas. 

A expectativa agora é para saber quando Diego Alves terá condições de jogo. É possível que o camisa 1 possa estar em campo contra o RIver Plate, no dia 28, na estreia na Libertadores. Enquanto Diego Alves não volta, César assumiu a titularidade do gol do Flamengo. 

Diego Alves encontrará concorrência pesada no Fla 

Nesta semana, o Flamengo ainda apresentou o veterano Julio Cesar com contrato de três meses para encerrar a sua carreira. Além deles, o clube conta com Thiago e Gabriel Batista no elenco.

Por isso, o goleiro encontrará um ambiente bastante diferente de quando se machucou e deixou a torcida desesperada pela possibilidade de Muralha voltar a atuar pelo Fla. Agora emprestado ao futebol japonês, o jogador perdeu a titularidade para Cesar que se destacou na reta final de 2017.

Vale lembrar que a lesão de Diego Alves ocorreu na semifinal da Copa Sul-Americana, em novembro. Diego Alves também teve que passar por uma cirurgia. Na época, o departamento médico do Flamengo explicou que o retorno era esperado para cerca de dois meses. 

Contudo, o atleta finalizou o ano já efetuando trabalhos leves na Academia do clube. Nas férias, o jogador contou com uma programação de exercícios especificas, traçadas em conjunto com o departamento de futebol do Fla, a fim de adiantar o seu quadro. 

Leia mais: 
Jesus só fica atrás de Mbappé entre jovens artilheiros da Europa

Atletiba é o destaque da 4ª rodada do Campeonato Paranaense

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 32

RANKING

1 antonio alvaredo filho ***

500,00

2 André ***

0,00

3 Renato ***

0,00

4 Alessandro ***

0,00

5 Ale ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes