Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Tudo certo? Reintegrado, Felipe Melo garante que resolveu problema com Cuca

04/09/2017 - 19:29 - Futebol

por Cristina Possamai

Após semanas treinando em momentos alternativos, o volante Felipe Melo foi reincorporado ao plantel do Palmeiras. Animado com a volta ao grupo do Verdão, o atleta fez questão de ressaltar que resolveu todos os problemas com Cuca, a diretoria e o elenco alviverde. 

“O que tinha de ser conversado, já foi. Conversei com o próprio treinador. Eu expus tudo o que eu pensava dele, sobretudo sobre o áudio (vazado). Haja visto que o áudio foi uma situação depois do meu afastamento, mas o importante é que eu conversei com ele. O que saiu no áudio é algo que não acho dele, não foi algo de coração. Conversamos internamente e tudo foi solucionado. Eu conversei com todo mundo, treinador, diretor, presidente, minha família... Foi uma volta planejada, foi muito conversado antes de tudo isso acontecer”, declarou. # Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Jogador será aproveitado?

Apesar do seu retorno as atividades com o elenco, o volante não entrou em detalhes sobre o seu aproveitamento em campo. “Eu tive uma conversar para com o Cuca para ajustar as coisas, não sobre campo. Neste período afastado, fiz uma autorreflexão, do que posso mudar, melhorar. Espero que isso tenha feito com que eu volte ainda melhor do que já estava”, frisou. 

A dúvida que permanece é com relação a sua participação ou não nas próximas partidas do Verdão. Questionado sobre o tema, o volante preferiu deixar o “futuro para o futuro”. Mas, ressaltou que espera vencer com a camisa do Palmeiras.

“O Palmeiras é maior do que tudo isso. Tem presidente, diretor, treinador, funcionários... Tudo foi conversado. Falei com o treinador e me acertei com todos. Eu me acertei com quem tinha de me acertar”, declarou. “Tem coisas que a gente erra, mas o mais importante é admitir o erro quando você errar. Eu sou um cara que, quando eu erro e admito, eu me arrependo e não tenho problema nenhum em chegar na pessoa e pedir perdão. Foi feito isso. Não me arrependo porque serviu de aprendizado para o futuro”, concluiu.

# Entre na  para apostar nos jogos do Palmeiras e tenha oportunidade de obter retornos altíssimos!

 

Leia mais: Vida que segue? Com fim de janela de transferência, Verdão deve reintegrar Felipe Melo

Trégua? Palmeiras tenta aparar arestas para reintegrar Felipe Melo ao elenco

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 FLA x COR

ver dica

Confiança

85%
2 TOR x GSW

ver dica

Confiança

85%
3 RIV x CAP

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes