Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Tudo ou nada! Chape faz mistério para surpreender o Nacional na Liberta

06/02/2018 - 13:18 - Futebol

por Cristina Possamai

Nesta quarta-feira, a Chapecoense encara o Nacional, do Uruguai, no jogo de ida da 2ª fase da Libertadores 2018. Com a derrota na primeira partida por 1 a 0, em Chapecó, o Verdão do Oeste necessita de uma vitória de dois ou mais tentos de diferença para seguir em frente no torneio internacional.

Caso devolva o mesmo resultado, 1 a 0, a equipe catarinense consegue levar a decisão na próxima fase da competição continental para os pênaltis. Em casa, a Chapecoense teve muita dificuldade na criação de jogadas e pouco assustou o adversário. Agora, tem a obrigação de vencer. 

Gilson Kleina opta pelo mistério para surpreender uruguais

Pensando em como surpreender os adversários, o treinador Gilson Kleina decidiu fechar as últimas atividades. A delegação da Chapecoense chegou a capital do Uruguai, no começo da tarde desta segunda-feira. 

No entanto, o jogo foi tratado como prioridade por toda a semana. Liderando o Campeonato Catarinense, a Chapecoense usou um time reserva para enfrentar o Hercilio Luz no fim de semana, enquanto os titulares ficaram para trabalhar em Chapecó. 

Com duas expulsões na última partida, o treinador não poderá contar com Eduardo e Perotti. Em contrapartida, ele poderá escalar Arthur, um dos principais atletas do time na temporada 2017. O meio-campista Moises Ribeiro treinou normalmente e está liberado pelo departamento médico para ser utilizado por Kleina no duelo. 

Confira os melhores momentos do jogo de ida entre Chape e Nacional




 

Confira os nossos prognósticos de partidas nacionais e internacionais!

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 32

RANKING

1 antonio alvaredo filho ***

500,00

2 André ***

0,00

3 Renato ***

0,00

4 Alessandro ***

0,00

5 Ale ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes