Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Tudo para fazer uma ótima estreia!

08/03/2017 - 12:28 - Futebol

por Samir Valerio

O Galo estreia, na Copa Libertadores da América, nesta quarta-feira (8), às 19h30 (horário de Brasília) jogando fora de casa, mais precisamente em Mendonza, diante do Godoy Cruz, no estádio Malvinas Argentinas.

Na principal competição que a equipe vai disputar nesse ano, o Atlético-MG tenta manter o ótimo retrospecto nessa temporada, já que está invicto pelo Campeonato Mineiro. Não somente invicto, mas com um aproveitamento de 100%, vencendo os seis jogos que disputou. Pela Primeira Liga, outra competição que disputa, a equipe possui uma vitória, um empate e uma derrota.

Em um elenco que mescla experiência e juventude, o técnico Roger Machado busca o equilíbrio para conduzir o time de forma compacta e explorando as principais qualidades de cada jogador. Um ótimo exemplo é o experiente atacante Fred que tem um início de temporada excelente, marcando nove gols em sete jogos.

Roger tentará aproveitar a falta de ritmo do seu adversário que não atual, oficialmente, desde dezembro, já que nesse ano o Campeonato Argentino não foi retomado, devido a greve promovida pelos jogadores que protestam contra a AFA (Federação Argentina de Futebol).

Referente a partida, o técnico do Galo já tem os 11 titulares, mas não quis antecipar a escalação: - “A escalação está pronta, mas não vejo porque oferecer alguma coisa a mais. Uma vez que nosso adversário também nos ofereceu pouca coisa. Fechamos esses dois dias para trabalhar algumas coisas importantes. Mas não vai ser muito diferente do que vocês estão esperando”.

Sobre o possível favoritismo da equipa brasileiro, Roger foi bem direto; - “Favoritismo pode fazer valer depois que acabar. As equipes que estão na Libertadores tiveram méritos pela temporada anterior. Jogar fora é sempre difícil. Na Argentina tanto quanto. Encarar o adversário com respeito. Temos que jogar bem e levar o resultado para o Brasil”.

Tudo conspira a favor do Atlético-MG nessa estreia diante do Godoy Cruz, veremos se em campo o Galo corresponde. O nosso analista de futebol, André Luis levantou alguns dados e elaborou o seu PROGNÓSTICO para essa estreia do time mineiro. Acesse e confira!

 

Leia mais:

- Atlético-MG perde o primeiro clássico do ano.

- Atlético-MG vence a primeira no Campeonato Mineiro

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CEA x STA

ver dica

Confiança

85%
2 ABC x VIT

ver dica

Confiança

75%
3 BRA x PAN

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes