Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Última Esperança

15/03/2017 - 18:26 - Futebol

por Flávio Figueiredo

Nesta quinta-feira (16), o Krasnodar recebe o Celta de Vigo, jogando em casa. Após perder por 2 a 1 jogando na Espanha, o time russo busca reverter o placar diante de seu torcedor que tem motivos para se animar.

O Krasnodar chega ao jogo motivado por um bom“ensaio geral” para aquele que parece ser o mais importante compromisso na temporada até agora. Na segunda-feira, (13) pela 19ª rodada do Campeonato Russo, saiu em desvantagem, fora de casa, contra o Lokomotiv Moscou. Mas virou o marcador e venceu por 2 a 1. Subiu assim para 32 pontos (8 vitórias, 8 empates e 3 derrotas) reassumindo a quarta posição na tabela de classificação. Está no limite para garantir um lugar na edição 2017/2018 da Liga Europa. Tem um ponto de vantagem em relação ao UFA, quinto colocado.

Outro fator que alimenta o otimismo de seus torcedores é o bom desempenho caseiro. O Krasnodar é o terceiro melhor mandante do Campeonato Russo com sete vitórias, três empates e somente uma derrota. Assinalou 23 gols e sofreu dez.

O clube tem a fantástica marca de não perder em casa desde o dia 20 de outubro, quando levou 1 a 0 do Schalke na fase de grupos da Liga Europa. Foram nove jogos no período, mas o número de empates é maior que o de sucessos. Foram cinco contra quatro.

Para o Celta, a Liga Europa vira uma espécie de tábua de salvação da temporada. Seu desempenho fora de casa, no entanto, é desanimador. Em La Liga, o time é apenas o 13º melhor visitante com duas vitórias, quatro empates e sete derrotas com 15 gols marcados e 26 sofridos. O time, no entanto, produziu duas grandes façanhas na temporada. Uma delas foi a eliminação do Real Madrid na Copa do Rei da Espanha. Garantiu o resultado com uma vitória por 2 a 1 na casa do rival. Depois, empatou em casa por 2 a 2 mas acabou caindo na fase seguinte.

Na Liga Europa, o segundo feito foi na primeira fase do mata-mata. Depois de perder em casa para o Shakthar, por 1 a 0, acabou com a invencibilidade do time ucraniano ao marcar 1 a 0 no tempo regulamentar e repetir o marcador na prorrogação. Nesse jogo, todavia, contou com a “boa vontade” da arbitragem que marcou um pênalti duvidoso nos últimos segundos da etapa final do tempo regulamentar.

Esse é considerado o jogo da esperança para as duas equipes. Pois é a última oportunidade de salvar a Temporada. Veja o PROGNÓSTICO de Roberto Santos.

 

Leia mais:

Agora em gramado bom, Red Devils buscam classificação

Duelo Alemão por vaga nas quartas

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes