Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Última no Grupo com a mesma pontuação do Líder, Chapecoense Precisa Vencer Hoje

18/04/2017 - 12:25 - Futebol

por Flávio Figueiredo

Em um grupo onde os mandantes ainda não venceram, a Chapecoense faz nesta terça-feira, (18) sua segunda partida na Arena Condá, em Chapecó, Santa Catarina, pela Copa Libertadores da América. Valendo pela terceira rodada, recebe o Club Nacional, do Uruguai, a partir de 21h45 (horário de Brasília).

A chave 7 é a que demonstra mais equilíbrio após duas rodadas. Com vitórias de visitantes, todos os times estão empatados com três pontos. Nos critérios de desempate, a Chape aparece em quarto e último lugar atrás de, pela ordem, Lanus, Zulia e Nacional. A derrota em Chapecó para o Lanus, por 2 a 1, na segunda rodada do grupo 7 foi a última sofrida pelo Verdão, em 16 de março. Desde então, o time venceu as sete partidas que disputou. A mais recente, no sábado, 15 de abril, por 2 a 0, em casa, no clássico como o Joinville.

Com o sucesso, a Chapecoense garantiu, com uma rodada de antecipação, o título do segundo turno. Somou 22 pontos (sete vitórias e um empate) abrindo frente de seis em relação ao Joinville, segundo colocado. No primeiro turno, o time havia conseguido uma campanha surpreendentemente boa para uma equipe em reconstrução. Terminou em segundo lugar com 17 pontos (cinco vitórias, dois empates e duas derrotas), apenas quatro atrás do Avaí.

Assista Abaixo: Zulia 1 x 2 Chapecoense:

O Nacional também vai bem no Campeonato Uruguaio. No sábado, fora de casa, marcou 3 a 1 no Cerro Porteño. Manteve-se assim na liderança do torneio. Passou a somar 26 pontos (oito vitórias, dois empates e uma derrota). São dois a mais que o Defensor, vice-líder, e três de frente na comparação com o Peñarol, terceiro colocado.

Atuar fora de casa não tem sido um problema para o time mesmo no campeonato local. Aparece como um dos melhores visitantes com 13 pontos (quatro vitórias, um empate e uma derrota) somados. A mesma pontuação de Wanderers e Defensor, embora esse último tenha realizado uma partida a menos fora de seus domínios.

Na segunda rodada da fase de grupos da Libertadores, no entanto, o time mostrou uma grande dificuldade com a pontaria. Arriscou 21 finalizações, mas apenas quatro delas foram no alvo na derrota diante do Zulia, da Venezuela, por 1 a 0. O time visitante foi muito mais eficiente nesse quesito. Tentou cinco tiros. Quatro na direção certa.

Mesmo quando atuou como visitante, na vitória por 1 a 0 diante do Lanus na primeira rodada, o volume de jogo não foi transformado em bolas na direção da meta. Em dez tentativas, o time mandou três no alvo.

# O jogo de hoje mostra equilíbrio, mas nosso especialista, Roberto Santos, deixou seu PROGNÓSTICO. Aproveite e FATURE R$ 300,00 para se divertir na . Basta se CADASTRAR e APROVEITAR!!!

 

Leia mais:

Jogando em Casa, Cruzeiro encara o desesperado São Paulo para Seguir na Copa do Brasil

Basta apenas fazer a Lição de Casa para o Mônaco se Classificar

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CEA x STA

ver dica

Confiança

85%
2 ABC x VIT

ver dica

Confiança

75%
3 BRA x PAN

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes